Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 30 de novembro de 2008

Este é um blog mágico

Esta casa teve o privilégio de receber mais uma distinção, o prémio "Este Blog é Mágico" pelas Estrelaminha, aLMA gÉMEA e Girls in Love. Agradeço o carinho para com o ViagemLes e retribuo.

Este é um prémio à minha semelhança, sem regras! Assim sendo, vou distinguir um canto de outras viagens, em que, para mim, a definição de blog mágico assenta que nem uma luva. A Caixa de Pandora é um lugar onde me perco nas suas vivências, histórias, alegrias, tristezas, frustrações... Esta caixa de Pandora deve e merece ser aberta porque apenas liberta momentos de prazer.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Banco Alimentar Contra a Fome

Dias 29 e 30 de Novembro não deixem de contribuir.
Por mais pequena que seja a ajuda, é sempre uma ajuda.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A pedido de várias meninas...

... está aberta a discussão pública ou, como diz a Lost, o Sharon Babanço ;)

Cuidado, piso escorregadio!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Chegou o frio!

Preciso de um agasalho ;)
Desculpa AD, eu prometo que volto.

Simply the best

A diva faz hoje 70 anos.

Parabéns!

domingo, 23 de novembro de 2008

Lesboa Party - Réveillon

O ViagemLes já iniciou a contagem decrescente para a Lesboa Party - Réveillon :))

Prémio "Dardos"

A Lost atribuiu ao ViagemLes um galardão, o “Prémio Dardos”. Fico grata e retribuo tal distinção, apesar de entender que esta casa é apenas mais um canto de desabafos e coisas soltas.

Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais... premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web."
Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:
Exibir a respectiva marca /imagem;
Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;
Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".

Parece, então, que terei que distinguir 15 blogs merecedores do tal prémio. Ora, esta empreitada não é nada, mesmo nada fácil.

Como critério, optei por distinguir aqueles com os quais tenho uma “afinidade” há mais tempo, em que a partilha é mais antiga, que me fazem rir, emocionar, surpreender…


Apesar da selecção ter que ser tão restrita, não posso deixar de referir que, todos os blogs colocados aqui na barra ao lado são uns excelentes vizinhos, cuja vida “coscuvilho” com um enorme prazer. Chamam-lhe amizades virtuais, mas não é isso que nos impede de partilhar um pouco das nossas vidas.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Será?

Correm rumores de que este Senhor poderá vir a Portugal ao Optimus Alive 2009.

Será?

Eu quero!!!!!! Por favor...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Para as meninas bem comportadas...

... que apreciam meninas mal comportadas, deixo a Liliana.

Aposto que vão gostar... especialmente do fim ;) :P

Ah! E os meninos também vão gostar.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Soltas do fim-de-semana

Sábado, fomos até ao Alegro ver o filme de Leonel Vieira “Arte de roubar”. O filme inclui várias cenas de sexo e alguma violência, agora imaginem a minha cara quando percebi que nos estava destinada a sala 10, mais conhecida como sala Kids. À entrada fomos recebidas por um simpático soldado de chumbo e já no interior reparámos que nos tínhamos que sentar em cadeiras Mickey. Sim! Sentámo-nos ao colo do Mickey! As paredes eram decoradas com o Pinóquio, Barbie, Sonic, Peter Pan, Tico e Teco... Durante a penumbra das cenas mais quentes destacava-se a família Shrek com os respectivos filhos a assistir àqueles enrolanços. Fiquei chocada, o filme é para maiores de 16!

Domingo, o almoço fez-se no Bar dos Gémeos, em Carcavelos. Estava uma tarde linda na praia, convidativa a um belo passeio junto ao mar. Quando começámos o nosso passeio eis que se ouve “Oi povão, preparados para um forró?” No estacionamento estava um carro com o porta-bagagem virado para a praia partilhando o seu som potente com toda a praia, assim se perde o encanto do som das ondas do mar.

Já para regressar a casa, vejo a minha AD a entrar no carro pela porta de trás e com cara de espanto à procura do volante!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Londres partilhada

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Com'Out - Novembro

Já está nas bancas a edição de Novembro da Com’Out e com uma novidade.
Revelando que não sofrem de autismo alteraram na capa o termo “tolerância” para “diversidade”. Mostram, assim, que são uma revista receptiva às críticas e com capacidade de mudar. Gostei de ver!
Continuem o bom trabalho e parabéns pelo prémio Arco-Íris 2008.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bairro Alto

Sábado, foi noite de saída até ao Bairro Alto. Ou seja, vivi pela primeira vez a experiência de ser "corrida" às 2 da manhã. Para mim esta medida não faz qualquer sentido, o resultado a que assisti foi à concentração de pessoas na rua a fazerem barulho, uma romaria a sair ao mesmo tempo do bairro e, como consequência, uma infindável fila de carros nas imediações.

Por tudo isto e, acima de tudo, pela tradição que o Bairro Alto tem na diversão nocturna de Lisboa vou assinar a petição Viva o Bairro Alto contra a limitação do funcionamento dos bares até às 2 da manhã.

domingo, 9 de novembro de 2008

Resumo da semana


Adorámos as férias. Vimos o sol adornado por um lindo céu azul em Londres. Vimos a rainha. Os londrinos são muito simpáticos. Os bares gay estão cheios às 10 horas da noite. Entrámos na Câmara dos Lordes e dos Comuns durante os trabalhos. Os esquilos são um amor, sendo que um trepou por mim acima. O mundo é pequeno porque o recepcionista do nosso hotel era português e com ligações à nossa cidade. Andámos quilómetros a pé. Tirámos 440 fotografias. O meu dia de aniversário foi muito bom. Tive direito a surpresa e prenda especial à chegada ao aeroporto. As comemorações prolongaram-se, em excelente companhia, no fim-de-semana com poucas horas de sono e amanhã é dia de trabalho :(

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vamos de férias...

Boa semana para @s viajantes desta casa, que eu vou de férias até este destino.

Volto no fim-de-semana e mais velha :)
Nada de dar os parabéns antes que dá azar! É só na quarta-feira.

sábado, 1 de novembro de 2008

E porque hoje me apeteceu...


... deixo um beijo especial para as minhas amigas do Norte.
Já agora, também para as do Centro, do Sul e... Ilhas e... do estrangeiro de fora também :)

E para o meu amigo 30 também, que teve um ataque de ciúmes!