Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Barriga flácida

Depois de estar 3 horas à espera da minha ginecologista para efectuar a revisão mamária semestral, entrar no consultório e esperar que ela vá lanchar, finalmente ser atendida em 5 minutos, saber que está tudo estável e quando estou para sair…

- Está mais magra?

O que eu confirmo e ao que ela responde:

- Pois… está com a barriga flácida, devia fazer umas massagens para ficar melhor!!!

Desde quando é que alguém vai à ginecologista e lhe prescrevem massagens?!?! Desde quando é que apenas massagens resolvem problemas de flacidez?? Vou é dedicar-me às sessões de exercícios da Jillian Michaels!!

Estão a ver a Jillian Michaels (do "The Biggest Looser")?? Ela é um bom estímulo para fazer exercício :P

(note-se que a minha ginecologista é obesa)

9 comentários:

cegonhagarajau disse...

: )
A Jillian é um bom estímulo para qualquer pessoa!
Dá-lhe, toca a malhar!

AD disse...

Sua barriga goda balofa...
eheheh

;)

Pugo disse...

Eu tb sou assim para o gordinha e sei apreciar uma boa barriga bem delineada de abdominais, por isso não creio que seja por ela ser obesa que nao possa fazer o comentário que fez...

Tens de ver pelo lado positivo de que está atenta ao que se passa com o teu corpo e que além disso conselhos!

Tens mesmo de trabalhar em força pq eu já há umas semanitas que faço 100 abdominais por dia e ainda não consegui ver muitos resultados!!!!

;)

Pugo disse...

Ups... estava eu ainda a escrever e isto postou-se sozinho... :P

E sim, aposta nas massagens porque são uma excelente forma no combate a tudo o que é gordura, flacidez e celulite! Grande parte do tratamento está não so no exercício físico como também na estimulação da circulação sanguinea...
;) Por isso nada melhor do que aliares uma à outra....

Paula Baltazar Martins disse...

cegonhagarajau
Vou começar com o programa de exercícios amanhã :D :D

AD
Eu não sou goda!! Sou um cadinho balofa!!!

Pugo
Imagina-te 3 horas à espera de uma consulta particular(quando sou a primeira paciente) entrares no consultório e ela ainda ir lanchar e depois falarem-te da flacidez da tua barriga!! Não há paciência que aguente, daí o meu desabafo!!
Eu sempre tive barriga e acredito que não é com esta idade que ela vai desaparecer, mas lá vou experimentar o programa da Jillian, mais que não sja sempre alegra o espírito.

Ana
A minha médica é demais... :P

rv disse...

embora eu n tenha razões de queixa há com cada médico; no biggest looser gosto de vêr os participantes a discutir forte e feio com a instrutora!

By Me disse...

NAO FOI MUITO DELICADO...

BEIJO

Unknown disse...

Então? Tinha de justificar os honorários!!!
Bjs

P.S.: Se descobrires a cura para a barriga flácida, vê se dizes ao pessoal!!

JB disse...

Se realmente havia flacidez, a médica tinha alguma razão: os tratamentos estéticos são ótimos para tratar a flacidez! Sugiro a clínica Bodyscience (www.bodyscience.pt), onde estes tratamentos são muito bons e sempre baseados numa avaliação de cada pessoa.