Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adoro...

... semanas com intervalo a meio!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quero envelhecer assim

A minha tia/madrinha completa hoje a bela idade de 80 anos! Tem uma vida super activa e preenchida de tarefas, é completamente independente e ainda dá uma ajuda àqueles que precisam do seu apoio.

Acabei de lhe dar os parabéns e notei que estava um pouco rouca, disse-me que era porque foi cantar no sábado a uma missa a Lisboa, ontem de manhã na televisão e à noite na sua paróquia. Dei-lhe os parabéns com o comentário: Quero chegar à sua idade assim!!

Parabéns também à nossa amiga Pugo! Beijo grande :D

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Árvore de Natal


Ouvi na rádio que o dia de fazer a árvore é hoje porque falta precisamente um mês para o Natal.

Recordo-me de ver em alguns filmes natalícios as famílias a fazerem a árvore no próprio dia de Natal e pensar que desperdício uma árvore tão bonita ficar exposta tão pouco tempo. Hoje oiço alguns colegas a dizerem que fizeram a árvore no dia 1 de Novembro e penso: mas que grande exagero! :P

Nós lá por casa temos a tradição de a fazer no dia 8 de Dezembro e desmanchamo-la no Dia de Reis. E por aí qual é a tradição?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

et voilà

A nova experiência culinária ficou excelente!

Acrescentei apenas à receita original queijo mozarella.

Novas experiências

Hoje vou pela primeira vez cozinhar cuscuz! Desejem-me boa sorte :P

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Más experiências

Depois de uma experiência traumática na depilação, estava capaz de colocar a senhora numa destruidora de papel…

Boas experências

Depois de uma semana inteira de arrumações no meu trabalho, descobri o quanto é relaxante utilizar uma máquina de destruir papel.

Estou viciada, era capaz de ter como profissão destruidora de papel :P

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Publicidade

Hoje é inaugurada a Muji (abreviatura de produtos de qualidade sem marca) no Chiado! Já tivemos oportunidade de visitar esta loja por outras paragens e estávamos ansiosas pela sua abertura em Portugal.

Com o seu conceito assente na funcionalidade a um preço justo, podemos encontrar variadíssimos artigos (para a casa, escritório, lazer, mobiliário, electrónica, artigos de viagem, roupa, acessórios, …)

Asseguro-vos que merece uma visita!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Em tempos de crise...

... os portugueses encontram sempre forma de dar a volta às dificuldades com humor.
Polvo à Lagareiro em versão crise

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Frases Nicola

Por sugestão do meu amigo 30 vou desafiar-vos para partilharem aqui qual a vossa frase Nicola de eleição, podem cuscar aqui ou criar a vossa própria frase.

Aqui fica a minha:

Esta é uma das minhas campanhas publicitárias favoritas!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia de magusto


O Magusto é uma festa popular, cujas formas de celebração divergem um pouco consoante as tradições regionais. Grupos de amigos e famílias juntam-se à volta de uma fogueira onde se assam castanhas bolotas para comer, bebe-se a jeropiga , água-pé ou vinho novo, fazem-se brincadeiras, as pessoas enfarruscam-se com as cinzas, cantam-se cantigas.

in Wikipédia

Bom magusto!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Notícia chocante


Dentro de 20 anos esta poderá ser uma imagem rara.


Confesso que este é um dos meus vícios, como poderei eu sobreviver sem chocolate?!?!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei (mas estava difícil)

Depois de uns excelentes dias por Edimburgo, estou de regresso a casa com mais um ano (40 :D) e uma nova experiência chamada overbooking.

Para quem desconhece, o termo significa que as companhias aéreas vendem mais bilhetes do que o número de lugares que possuem para, na eventualidade de terem desistências, não ficarem com lugares vazios. Ora, quando não há desistências, o que acontece é que alguém fica em terra e coube-nos a nós a má sorte.

Resumindo, regressámos um dia mais tarde a casa com stress e muita correria, valeu-nos a indemnização que dá para fazer mais uma viagem :D

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Até já


Vamos partir em busca do monstro de Loch Ness :D

Boa semana!!

E de repente...

... estamos em Novembro.

(não me dou nada bem com a mudança da hora, detesto sair do trabalho de noite)