Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Futilidades


Ao vê-la percebi que tínhamos sido feitas uma para a outra, parecia que aparecera no mundo para fazer parte da minha vida, quando me aproximei mais apercebi-me que a nossa história estava condenada, ela pertencia a uma classe bem mais alta do que a minha.

Dias mais tarde resolvi voltar e percebi que o estatuto dela tinha diminuído, infelizmente já só restavam duas irmãs cujas medidas não correspondiam às minhas. Resolvi procurar nas redondezas e lá estava ela à minha espera… Tal e qual como eu a tinha desejado, até tem bolsos de lado, é tão linda! E foi assim que numa tarde de promoções reencontrei a camisa dos meus sonhos!

Como adoro descontos de 50% :D

4 comentários:

Nikkita disse...

:D

Filip@ disse...

Eu quando comecei a ler juro que achei e«que estava presente de uma história de amor, daquelas entre pessoas e não entre pessoas e camisas :p

S disse...

Ahahah, eu também achei que fosse um amor para a vida :P

Paula Baltazar Martins disse...

É mesmo um amor para a vida!!!! Ele é tão linda :P