Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 27 de março de 2012

Lovely Owl



6 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Eu também queria que os nossos passarinhos gostassem de mimo assim!

Já disse à AD para lhes mostrar este vídeo para ver se eles percebem a mensagem de que mimo é muito bom :P

T.S. disse...

Já fizeram a experiência? :p Aposto que eles vão perceber.

Nikkita disse...

Opa, já me tinha cruzado com este video e fiquei tão, mas tão derretida...! I want.... :D

Xu disse...

Tão meiguinha :) já tive encontro imediato com uma que tinha caído pela lareira e não parava de voar contra as paredes, de tão assustada que estava. Só a consegui agarrar colocando um pano para tapar a visão e mesmo assim os meus dedos sofreram um pouco com as suas bicadas. E quando a soltei deve ter confundido o meu dedo mindinho com uma minhoca e lá foi mais uma bicada :D

A.G. disse...

Estou espantada! Primeiro porque parecem tão adoráveis e fofinhas que só apetece comprar uma e dar festinhas. Segundo, porque tinha ouvido dizer que elas tinham um temperamento terrível e não eram nada dóceis!

Pioio disse...

Esta deve ter sido criada à mão!!! É uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro estes pequenos animais!!! Quem me dera ter um! As aves de rapina são a par dos macacos aranha os animais mais magnificos :)