Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ajudem o Lobo Ibérico a manter a sua casa



4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Ainda falta imenso para o valor necessário, basta uma pequena ajuda de todos para que o lobo ibérico não seja despejado do seu abrigo.

AD disse...

Hoje, a continuação do CRLI está em risco e depende da aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza.

O Grupo Lobo apela a todos no sentido de contribuírem, na medida da disponibilidade de cada um, para a compra destes terrenos tão importantes para este projecto. Qualquer donativo, por pequeno que seja, pode fazer a diferença; todos juntos, podemos fazer com que o Centro continue por muitos mais anos a contribuir para a conservação do lobo, o último grande predador da fauna portuguesa.

Mais inrformação aqui: http://lobo.fc.ul.pt/

Nós já demos o nosso contributo :)

SílviaG. disse...

Sem dúvida uma causa nobre, e ainda para mais um grupo com que adorava trabalhar :)

Ana disse...

Fui visitá-los a semana passada! lindos ;)