Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moral da história


No sábado fomos a um casamento de uma amiga. O padre era daqueles que, para nosso desespero, tem sempre mais uma história para contar... Mas, no meio de tamanha maratona, houve uma que nos fez soltar uma gargalhada e que tem uma mensagem bem importante.

O padre falava da importância dos casais conversarem entre si e a esse propósito conta:

O marido na manhã seguinte precisava de se levantar às 6h da manhã porque tinha um trabalho importante a fazer e deixa um bilhete à mulher a pedir que o acorde a essa hora. No dia seguinte ele acorda, olha para o relógio e apercebe-se que já são 7h30! Fica danado por a mulher não o ter acordado, mas olha para a mesa de cabeceira e vê um bilhete: "Acorda, são 6h da manhã!"

Moral da história: Este é um casal muito antigo porque nos dias de hoje já não se usam bilhetes, enviam-se sms :P

3 comentários:

Flor Brava disse...

Esse padre deve ser malandreco!
Esse episódio que ele contou em plena sessão matrimonial é uma anedota. Ele aproveitou o aforismo e deixou de parte a imoralidade em que termina essa história!

Deve ser fresquinho! ;D

Xu disse...

Ahahahah muito bom!:D

Nikkita disse...

Ahahaha! Adorei!!! :D :D