Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Indignada

Para quem não conhece a AD, ela é uma rapariga magra e bem elegante.

Nestas férias assisti a uma cena cómica que provoca indignação àqueles que, como eu, têm um perímetro abdominal mais generoso :P Estávamos nós preparadas para ir jantar quando me deparo com a AD a lamentar-se que a camisola que tinha vestido lhe pronunciava a pança enorme e que ia trocar de t-shirt.

Eu, incrédula com a cena, virei-me para ela: Tu pareces o Cavaco a queixar-se que mal ganha para as despesas perante os míseros salários da maioria dos portugueses :P

7 comentários:

Nikkita disse...

:D :D :D
Adorei a comparação! :D

Avidni disse...

ahahahahahah.
dimensão da comparação: adquada.
termos da mesma: quase ofensivos!!!
:D

POC disse...

Ahahahahah!
TPM?
AD, uma t-shirt NBA e isso resolve-se! Ahahah!

um quarto para duas disse...

Ahaha
Também sou extremamente magra e quando digo esse tipo de coisas as pessoas ameaçam-me logo com uma chapada. Mas eu percebo a AD. Eu sou tão magra que basta um pequeno aumento no perímetro abdominal para se notar. É tudo uma questão de perspectiva!!
Estou do teu lado AD... :)

AD disse...

@um quarto para duas - escreveste tudo o que havia a dizer!!! estou contigo :)

Xu disse...

Ahahah muito bom :D

Papoila disse...

Tb tenho uma AD em casa!

Esta gente não sabe a sorte que tem... :P

Papoila