Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
segunda-feira, 12 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Causa gay
Ainda a propósito dos trabalhos que tenho feito...
Tudo começou com uma sardinha que resolvi fazer para mim com as cores da bandeira gay.
Entretanto, algumas pessoas (que nada têm a ver com a "causa") encomendaram-me sardinhas. Eu lá tratei de explicar que aquelas cores não eram bem as do arco-íris e que podia alterar, mas elas insistiram que queriam igual. Mais tarde, pediram-me para fazer umas estrelas com as mesmas cores da sardinha e também já vendi uma quantidade delas.
Moral da história, anda por aí uma quantidade de gente a apoiar a causa gay sem o saber ;)
quinta-feira, 1 de março de 2012
Descanso à vista :D
Os meus últimos tempos têm sido dedicados à Feltro, Linhas e C.ia, as encomendas não param de chegar e os serões têm sido de costura.
Para compensar, este fim-de-semana vai ser de passeio em muito boa companhia e finalmente vou descobrir a aldeia de Monsanto.
Meninas, a noite de cinema já está a ser preparada :D
Bom fds!
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Viciada
Confesso que comecei por estranhar e hoje estou completamente viciada! Agora é só esperar por Junho para ver como resulta a versão ao vivo :D
domingo, 19 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Programa de domingo à noite
Nós (isto porque sou eu que controlo o comando) estamos a ver Esta cara não me é estranha!
O programa vale a pena ver sobretudo pela caracterização dos concorrentes, está fabulosa! Acabou de dar a Aretha Franklin e arrasou! Que gaja jeitosa :P
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Probabilidades
Sexta-feira há um jackpot de 45 milhões no Euromilhões!
Há dias ouvi um matemático a comentar que existe uma probabilidade muito maior de nos cair um raio em cima do que de nos sair o Euromilhões.
Confesso que depois desta notícia deixei de ser optimista quanto a ser a premiada, não vá eu ser a contemplada mas pelo raio :P
domingo, 29 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Para a AD
O nosso Fúria é uma verdadeira fera e com a chegada, amanhã, do ano do Dragão vai ficar bom depressa :D
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
O Fúria está dói dói
O nosso Fúria da Noite está dói dói... Partiu um dedinho vá-se lá saber como.
Dentro de todo o stress de termos que ir para o veterinário e de ele regressar a casa com um penso/tala no dedo e um colar no pescoço para impedir que a tire, foi engraçado ver todos a sorrirem por causa do seu nome de fera, até vieram ao gabinete só para conhecerem o nosso passarinho :P
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Clã "Arco-Íris"
Amar sem olhar a quem
Nem ao sexo nem à cor...
domingo, 15 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.png)



