Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
quarta-feira, 14 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Causa gay
Ainda a propósito dos trabalhos que tenho feito...
Tudo começou com uma sardinha que resolvi fazer para mim com as cores da bandeira gay.
Entretanto, algumas pessoas (que nada têm a ver com a "causa") encomendaram-me sardinhas. Eu lá tratei de explicar que aquelas cores não eram bem as do arco-íris e que podia alterar, mas elas insistiram que queriam igual. Mais tarde, pediram-me para fazer umas estrelas com as mesmas cores da sardinha e também já vendi uma quantidade delas.
Moral da história, anda por aí uma quantidade de gente a apoiar a causa gay sem o saber ;)
quinta-feira, 1 de março de 2012
Descanso à vista :D
Os meus últimos tempos têm sido dedicados à Feltro, Linhas e C.ia, as encomendas não param de chegar e os serões têm sido de costura.
Para compensar, este fim-de-semana vai ser de passeio em muito boa companhia e finalmente vou descobrir a aldeia de Monsanto.
Meninas, a noite de cinema já está a ser preparada :D
Bom fds!
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Viciada
Confesso que comecei por estranhar e hoje estou completamente viciada! Agora é só esperar por Junho para ver como resulta a versão ao vivo :D
domingo, 19 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Programa de domingo à noite
Nós (isto porque sou eu que controlo o comando) estamos a ver Esta cara não me é estranha!
O programa vale a pena ver sobretudo pela caracterização dos concorrentes, está fabulosa! Acabou de dar a Aretha Franklin e arrasou! Que gaja jeitosa :P
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Probabilidades
Sexta-feira há um jackpot de 45 milhões no Euromilhões!
Há dias ouvi um matemático a comentar que existe uma probabilidade muito maior de nos cair um raio em cima do que de nos sair o Euromilhões.
Confesso que depois desta notícia deixei de ser optimista quanto a ser a premiada, não vá eu ser a contemplada mas pelo raio :P
domingo, 29 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Para a AD
O nosso Fúria é uma verdadeira fera e com a chegada, amanhã, do ano do Dragão vai ficar bom depressa :D
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
O Fúria está dói dói
O nosso Fúria da Noite está dói dói... Partiu um dedinho vá-se lá saber como.
Dentro de todo o stress de termos que ir para o veterinário e de ele regressar a casa com um penso/tala no dedo e um colar no pescoço para impedir que a tire, foi engraçado ver todos a sorrirem por causa do seu nome de fera, até vieram ao gabinete só para conhecerem o nosso passarinho :P
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Clã "Arco-Íris"
Amar sem olhar a quem
Nem ao sexo nem à cor...
domingo, 15 de janeiro de 2012
sábado, 14 de janeiro de 2012
Em desespero...
Acabada de regressar da reunião de condomínio com a triste missão de ser administradora nos próximos dois anos.
A missão é dura num prédio onde ninguém se rala com nada. Descobri que passados 23 anos, desde que formaram o condomínio, a electricidade ainda está no nome do construtor e por isso nunca puderam tratar do pagamento por débito directo...
Haja paciência e coragem! :P
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Peso pesado at work
A minha chefe saiu-se com esta frase relativamente a
mim:
Tenho mais medo dela do que da minha mãe!
Tudo porque fui designada por ela para assumir o papel de Jillian no concurso de Biggest Loser/Peso Pesado do meu serviço que teve início hoje. Agora é verem-me a controlar o que cada uma come e a aplicar sanções :P
sábado, 7 de janeiro de 2012
Deveres conjugais
Hoje é dia de ir com a AD ao futebol!
Só eu sei porque não fico em casa! (mas posso partilhar: é pela AD e pela bifana) :P
Só eu sei porque não fico em casa! (mas posso partilhar: é pela AD e pela bifana) :P
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
De regresso...
De regresso a casa da passagem de ano...
... fomos premiadas, como disse a tia Pugo, com o primeiro banho do ano!
De regresso ao "nosso" café...
... recebemos estes presentes de Natal do nosso amigo Apu, que tem em local de destaque o Pai Natal que lhe oferecemos.
Futilidades
Ao vê-la percebi que tínhamos sido feitas uma para a outra,
parecia que aparecera no mundo para fazer parte da minha vida, quando me
aproximei mais apercebi-me que a nossa história estava condenada, ela pertencia
a uma classe bem mais alta do que a minha.
Dias mais tarde resolvi voltar e percebi que o estatuto dela
tinha diminuído, infelizmente já só restavam duas irmãs cujas medidas não
correspondiam às minhas. Resolvi procurar nas redondezas e lá estava ela à
minha espera… Tal e qual como eu a tinha desejado, até tem bolsos de lado,
é tão linda! E foi assim que numa tarde de promoções reencontrei a camisa dos
meus sonhos!
Como adoro descontos de 50% :D
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
A nossa prenda de Natal
Este ano resolvemos meter mãos à obra e fizemos as prendas de Natal. Depois de muitos serões entre Feltro, Linhas e C.ia, deixamos aqui o resultado com os votos de um Feliz Natal.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Férias... a sonhar alto...
Eu sei que vivemos tempos de crise mas, o que seria de nós se deixássemos de sonhar... Com 2012 à porta, já começo a pensar no destino de férias que vou pedir com uma das 12 passas na passagem de ano.
Como não tenho ideias, vou pedir a vossa ajuda para sugerirem sítios que seriam as vossas férias de sonho*
Podem não se concretizar, mas enquanto sonho com viagens sempre vou sorrindo :D
*Férias de sonho em tempos de crise!!!
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Bom português
Ainda a propósito da nossa experiência sem TV por cabo, assistimos a uma discussão na Casa dos Segredos que nos deixou com uma dúvida...
Falavam sobre um candidato que se considera mulherengo e este tentou dar o exemplo das mulheres que gostam de muitos homens... Mas, quando tentava encontrar o termo certo ficou sem palavras.
Então, se um homem que gosta de muitas mulheres é mulherengo, uma mulher que gosta de muitos homens é...?
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
De volta à civilização...
... depois de vários dias sem net e sem televisão por cabo.
E como é deprimente viver só com os quatro canais :S
Tivemos uns serões muito interessantes saltando entre a "sabedoria" da Casa dos Segredos, o Peso Pesado e o Granger a apelidar os concorrentes de burros... O nosso fim de tarde de Domingo foi passado a ver o desfile dos Pais Natal no Porto com uma banda sonora do melhor, fiquei a conhecer o Leandro e a sua legião de fans :P
sábado, 10 de dezembro de 2011
A época natalícia...
... está oficialmente inaugurada na casa da família Dantins :)
E numa tarde fria de chuva
nada melhor que um chocolate quente para aquecer.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Moda para o Verão 2012
Encontrei uma solução para renovar o guarda roupa Verão 2012 sem gastar dinheiro! Tenho que sondar o roupeiro do meu pai :P
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Notícia "chocante"
Para as admiradoras de carros de luxo e alta cilindrada que por aqui se revelaram, deixo uma notícia que vos deve deixar comovidas :P
No Japão um choque em cadeia envolveu oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes provocando um prejuízo de vários milhões de euros!
Deixo-vos aqui o vídeo dos danos com o aviso, para os espectadores mais impressionáveis, de que as imagens podem ser chocantes :P
domingo, 4 de dezembro de 2011
Boa semana!
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Insensibilidades

Se há coisa que eu não consigo entender é o fascínio que algumas pessoas têm por carros. Eu confesso que não sou nem admiradora, nem conhecedora, para mim desde que andem e não dêem muita despesa, fico satisfeita!
Hoje a caminho do supermercado reparo na AD completamente "babada" a olhar para um carro e a perguntar-me se não o achava lindo, eu lá a contrariei dizendo que era apenas um carro e ela ficou chocada com o meu desprezo.
Quando regressávamos a casa, perguntei-lhe em tom de gozo se queria passar de novo pelo carro e ela respondeu SIM! Lá fomos novamente e o curioso é que reparei que não era só a AD a olhar para o carro, quem passava parava e olhava para trás a admirá-lo.
Percebi que relativamente a carros sou uma insensível! :P
domingo, 27 de novembro de 2011
Orgulhosa!
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Confesso...
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Intimidades
Se há coisa que me irrita é depois de uma aula de puro relaxe na piscina descobrir que, mais uma vez, me esqueci de colocar as cuecas na mochila.
A sorte é que gato escaldado de água fria tem medo, e depois de ter sido obrigada a regressar a casa sem roupa interior por várias vezes, decidi colocar umas cuecas sobresselentes na mochila :P
domingo, 13 de novembro de 2011
Já cá canta!
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Família Moderna
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Ela está de volta :D
A Popota está de volta e foi promovida do Modelo para o Continente! A esgaselada da Leopoldina já era :P
domingo, 6 de novembro de 2011
Mais um ano...
terça-feira, 1 de novembro de 2011
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
Quem é servido...

... de um Pastel de Belém acabadinho de comprar?
Fica uma dica: Estão duas exposições no Museu Berardo, no CCB, muito interessantes (A arte da guerra - Propaganda da II Guerra Mundial e VIK) e de borla! Depois da cultura podem sempre rematar com um Pastel de Belém! :D
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Dona de casa desesperada
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Para ti AD

Todos nós temos sonhos que sabemos serem difíceis ou mesmo impossíveis de concretizar… A AD tem vários sonhos desses: viajar até à lua, andar num carro de Fórmula 1, andar num avião de combate…
Hoje na Letsbonus encontrei a prenda ideal para ela no Natal e com direito a desconto! O lema é: Deixe de sonhar e viva a experiência da sua vida! Eu sei que o preço é exorbitante, mas ela merece!!
AD, aqui fica a minha intenção de realizar um sonho teu, agora só tens que convencer o governo a pagar-me os meus subsídios de férias e Natal dos próximos anos e o presente será teu!!!! :P
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Fora de jogo
E cá estamos nós (eu e os pássaros) de castigo a ver a bola! A AD foi trabalhar e eu, mais uma vez, fiquei responsável por lhe relatar via telemóvel o jogo do Sporting...
Isto é uma seca... :P Não consigo mesmo gostar de ver jogos de futebol em casa, no estádio ainda tolero, sempre dá para apreciar o entusiasmo do público e comer a bela da bifana!
E os fora de jogo?? Não consigo mesmo perceber a lógica, eu até já entendi o que é o fora de jogo, mas para mim não faz qualquer sentido! Qual é o problema de ter um jogador lá à frente à espera que lhe passem a bola para marcar um golo rápido?!?! Pelo menos o jogo sempre seria mais animado e os resultados mais folgados!
E em tempos de crise ainda se poupava dinheiro porque deixavam de precisar daqueles 2 senhores das bandeirolas!
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Livro de reclamações

A AD é a engomadeira oficial cá de casa e leva a vida a reclamar que eu só visto roupa de gajas difícil de passar a ferro, com folhinhos, preguinhas, cortes estranhos... :P
Hoje coube-me a mim passar a ferro porque ela foi trabalhar e tenho um recado para a AD:
Odeio passar a ferro camisolas todas iguais, todas escuras, que têm que ser engomadas do avesso para não ganharem lustro, que não cabem na tábua de engomar porque são muito estreitas, que ao serem passadas sem as abrir ganham vincos!!!
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Primas
No sábado fomos almoçar a casa de uma colega. Ao fim da tarde, quando estávamos nas últimas despedidas, a pequenita dela com 4 anos coloca os cotovelos na janela do carro, olha fixamente para a AD e pergunta-lhe com ar decidido:
- Vocês são primas???
A AD ainda disse em tom de brincadeira que há quem nos chame primas, mas lá deixámos a pequenita sem resposta :P
- Vocês são primas???
A AD ainda disse em tom de brincadeira que há quem nos chame primas, mas lá deixámos a pequenita sem resposta :P
domingo, 16 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Estou cá com uma azia!!!
Há dias ouvia um comentador dizer que um determinado gestor público nosso recebia mais que o Obama!
E o resultado desta barbaridade é:
Eu (e muitos outros) ficarmos sem subsídios de Natal e férias nos próximos dois anos!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Casa dos degredos
Não consegui resistir a partilhar esta descoberta via facebook...
O meu comentário foi Aí meu Deus! e olhem que eu sou ateia :P
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Futebolices
A AD hoje à noite foi trabalhar e eu fiquei encarregue de lhe dar as novidades sobre o jogo de Portugal. Chegada a casa da piscina lá lhe fui transmitindo o que os comentadores iam debitando, que estávamos a perder 2-0, que o Cristiano estava irreconhecível, que os outros iam marcando, que a nossa defesa estava muito fraca e que finalmente a 2 minutos do fim o Cristiano conseguiu marcar...
Após o fim do jogo começam as perguntas dela: E a Suécia e a Holanda foram apuradas? E a França foi eliminada? (e eu a pesquisar isto tudo na net sem encontrar respostas). E Portugal foi apurado? (esta eu decorei a resposta) Não, vamos ao play-off! (o que em linguagem normal parece-me significar que não nos safámos desta e vamos ter que sofrer até à última para nos apurarmos).
E eu que pensava que esta coisa do futebol era super simples! Até me dói a cabeça de tanto pensar em futebol! :P
domingo, 9 de outubro de 2011
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Chegou o fds! :D

Amanhã vamos estar entregues à bicharada e em muito boa companhia :D :D
(Meninas, só para que saibam, eu quero dançar!)
Bom fds!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
III Encontro de Bloggers
Já está marcado o III Encontro de Bloggers organizado pelas meninas Papoila e Orquídea!Façam favor de participar, a diversão é garantida e a boa companhia também! Nós lá estaremos :D
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Quase, quase...
Depois de 65 km e 4 horas de espera, equipei-me a preceito e aqui estava eu (sim sou eu na foto) prontinha para voar.
Pena foi termos que abortar o voo por questões de segurança. Estive quase, quase, mas lá teremos que remarcar pela 4.ª vez e esperar que o vento seja mais simpático.
Valeu pelo pôr-do-sol e pelo convívio entre os que esperavam e o pessoal responsável pelo voo.
Pena foi termos que abortar o voo por questões de segurança. Estive quase, quase, mas lá teremos que remarcar pela 4.ª vez e esperar que o vento seja mais simpático.
Valeu pelo pôr-do-sol e pelo convívio entre os que esperavam e o pessoal responsável pelo voo.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Escapadinha
Uma escapadinha até à net enquanto a AD vê o seu Sporting (o jogo deve estar bem animado pela quantidade de saltos que ela dá no sofá) :P
Pequenos-almoços no jardim, praia fabulosa, banhos de piscina ao fim do dia, grelhados longos e saborosos, noites de verão, filmes com pipocas, local de estadia do melhor graças à Groupon... e têm sido assim os nossos dias :D
sábado, 24 de setembro de 2011
Em sentido contrário
E quando estão todos de regresso ao trabalho e até o Outono já chegou, nós estamos de partida até ao Algarve para uns dias de descanso :D
A calma é garantida e o tempo esperemos que ajude...
A calma é garantida e o tempo esperemos que ajude...
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Tira-teimas
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Alegria
Durante a minha ocupação de tempos livres, encontrei um vídeo de uma das minhas músicas favoritas, a Alegria do Cirque du Soleil, que não pude deixar de partilhar pelas imagens fabulosas que tem...
Hoje fui ao médico e, apesar da discordância dele, vou trabalhar amanhã! Ou isso ou eu tinha que meter baixa psiquiátrica por depressão causada pela estadia forçada em casa :P
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Tou
Pior do que ter 7 pontos no joelho, é ter que ficar em casa sem conseguir fazer nada!!!
Tou farta do sofá, dos programas da tv, da net, da leitura, de estar sem a AD, do Fúria e da Serena andarem à luta,... e de não saber quando consigo ir trabalhar.
Tou com um mau feitio tão grande, que tou com alguma dificuldade em me aturar :P
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.png)























