Não resisto a fazer algumas considerações sobre as promoções do Pingo Doce:
Se com promoções de 50% ocorreram tumultos, horas de espera, grande caos e até algumas pessoas a caminho do hospital, o que aconteceria se se avizinhasse uma catástrofe ou guerra e fosse necessário abastecer as nossas despensas???
Se o Pingo Doce consegue fazer promoções de 50% em todos os produtos só poderá significar que, se quisesse, poderia aplicar preços mais baixos durante todo o ano.
Segundo a Autoridade da Concorrência, o Pingo Doce incorre em coimas de 15.000€. Para o Grupo Jerónimo Martins isso são trocos e era preciso que a justiça funcionasse :P
E assim se transforma o Dia do Trabalhador no Dia do Consumidor...