Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 28 de maio de 2012

A nossa estreia na vida de feirante


quarta-feira, 23 de maio de 2012

A ti, ViagemLes

Eu sei que por vezes és um pouco desprezado por mim, que não te dou a atenção merecida, que não retribuo como devia as visitas que recebes, que muitas vezes te preencho com coisas pouco interessantes...

Desculpa-me. E agradeço-te pelas pessoas que já me permitiste conhecer e pelos sorrisos que provocaste.

Há dias em que adoro este blog! :D

E obrigada a ti AD por mo teres oferecido :D

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Interesseira

Ontem fomos ver a transmissão do jogo ao Estádio de Alvalade e foi muito interessante...

Ofereceram a revista Maxim à entrada e acabou por ser uma tarde muito bem passada com esta menina :P


Assim convencem-me a ir mais vezes à bola ;)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

As maravilhas da Internet

Podia viver sem Internet? Podia, mas a minha vida não seria a mesma! :P

Ando há semanas a tentar fazer um ponto de costura sem sucesso e, de repente, lembro-me de pesquisar no Google e... encontrei a solução!!! :D




quarta-feira, 16 de maio de 2012

A crise...



domingo, 13 de maio de 2012

O nosso jardim


O arco-íris chegou hoje :)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fanzérrima


Eu já era fã do "Dexter", mas depois de ver esta cena na série fiquei fanzérrima! :P

Bom fds!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Margarida, Zuzu e filhotes


Cá por casa andamos acompanhar a família da Margarida e do Zuzu.

São um casal de falcões que "alugaram" uma floreira para constituírem a sua família.

Nós temos uma floreira disponível na nossa janela...

domingo, 6 de maio de 2012

Atchimmm!


Aviso aos utilizadores deste blog:
o vírus da constipação está aqui instalado.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Considerações


Não resisto a fazer algumas considerações sobre as promoções do Pingo Doce:

Se com promoções de 50% ocorreram tumultos, horas de espera, grande caos e até algumas pessoas a caminho do hospital, o que aconteceria se se avizinhasse uma catástrofe ou guerra e fosse necessário abastecer as nossas despensas???

Se o Pingo Doce consegue fazer promoções de 50% em todos os produtos só poderá significar que, se quisesse, poderia aplicar preços mais baixos durante todo o ano.

Segundo a Autoridade da Concorrência, o Pingo Doce incorre em coimas de 15.000€. Para o Grupo Jerónimo Martins isso são trocos e era preciso que a justiça funcionasse :P

E assim se transforma o Dia do Trabalhador no Dia do Consumidor...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coisas que gosto


Encontrar umas sandálias que adoro por 20€ na Stock Killer Outlet :D

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dilemas


Estendo ou não estendo a roupa lá fora?

Detesto estes dias em que o tempo está sempre a mudar! Vou estender lá fora, mas cheira-me que me vou arrepender :P

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A comemorar Abril


A minha singela homenagem ao 25 de Abril.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Surpresa


Hoje trouxe uma surpresa para a AD que combina duas das coisas que ela mais gosta: m&m's e manteiga de amendoim. Acho que alguém vai ficar muitooooo enjoada :P

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Sacrifícios"

A vida de mulher de fan de futebol é muito sacrificada!

Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S

Despertar

A AD tem por hábito dizer que não "funciona" de manhã.

Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P

terça-feira, 17 de abril de 2012

Um dia...


... vou ter um horário assim.

domingo, 15 de abril de 2012

O tigre "Bu"


Mais um trabalho da Feltro Linhas e C.ia, este foi feito com muito carinho para a nossa "sobrinha". :D

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dona de casa moderna



Pela primeira vez estou a experimentar uma amostra, que deram à AD, de uma "receita" daquelas em que colocamos o frango num saco, juntamos um preparado, fechamos o saco, abanamos e colocamos no forno :D

Fácil e rápido admito que foi, mas confesso que sou um bocadinho desconfiada nestas coisas :P

Vamos ver o resultado, pelo menos já cheira bem...

domingo, 8 de abril de 2012

A vida efémera de um coelhinho da Páscoa


:D :D :D

Nota: Este post é da exclusiva autoria da AD, eu apenas colaborei no coelhicídio :P