Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
segunda-feira, 28 de maio de 2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
A ti, ViagemLes
Eu sei que por vezes és um pouco desprezado por mim, que não te dou a atenção merecida, que não retribuo como devia as visitas que recebes, que muitas vezes te preencho com coisas pouco interessantes...
Desculpa-me. E agradeço-te pelas pessoas que já me permitiste conhecer e pelos sorrisos que provocaste.
Há dias em que adoro este blog! :D
E obrigada a ti AD por mo teres oferecido :D
Desculpa-me. E agradeço-te pelas pessoas que já me permitiste conhecer e pelos sorrisos que provocaste.
Há dias em que adoro este blog! :D
E obrigada a ti AD por mo teres oferecido :D
segunda-feira, 21 de maio de 2012
sexta-feira, 18 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
domingo, 13 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
Margarida, Zuzu e filhotes

Cá por casa andamos acompanhar a família da Margarida e do Zuzu.
São um casal de falcões que "alugaram" uma floreira para constituírem a sua família.
Nós temos uma floreira disponível na nossa janela...
domingo, 6 de maio de 2012
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Considerações
Não resisto a fazer algumas considerações sobre as promoções do Pingo Doce:
Se com promoções de 50% ocorreram tumultos, horas de espera, grande caos e até algumas pessoas a caminho do hospital, o que aconteceria se se avizinhasse uma catástrofe ou guerra e fosse necessário abastecer as nossas despensas???
Se o Pingo Doce consegue fazer promoções de 50% em todos os produtos só poderá significar que, se quisesse, poderia aplicar preços mais baixos durante todo o ano.
Segundo a Autoridade da Concorrência, o Pingo Doce incorre em coimas de 15.000€. Para o Grupo Jerónimo Martins isso são trocos e era preciso que a justiça funcionasse :P
E assim se transforma o Dia do Trabalhador no Dia do Consumidor...
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
"Sacrifícios"
A vida de mulher de fan de futebol é muito sacrificada!
Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S
Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S
Despertar
A AD tem por hábito dizer que não "funciona" de manhã.
Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P
Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P
terça-feira, 17 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
Dona de casa moderna
Pela primeira vez estou a experimentar uma amostra, que deram à AD, de uma "receita" daquelas em que colocamos o frango num saco, juntamos um preparado, fechamos o saco, abanamos e colocamos no forno :D
Fácil e rápido admito que foi, mas confesso que sou um bocadinho desconfiada nestas coisas :P
Vamos ver o resultado, pelo menos já cheira bem...
domingo, 8 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)









