Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 26 de junho de 2012

Previsões para o Portugal-Espanha

O dia do jogo aproxima-se e o Fúria voltou a dar a sua previsão...

Da análise que fizemos e pela indiferença demonstrada pelo Fúria e pela Serena face às duas bandeiras, concluímos que o jogo deve terminar empatado 0-0.



Depois de longos minutos de indiferença, o Fúria resolveu tapar a bandeira de Espanha sem lhe tocar.



Finalmente, o Fúria dirigiu-se à bandeira de Portugal e bicou-a (não conseguimos fotografar a tempo porque foi uma única e rápida bicada).


Podemos depreender que o Fúria prevê que Portugal ganhe 1-0 após prolongamento.

Como desejamos que o nosso Fúria esteja certo \o/

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Let's be happy


Este fim-de-semana vai ser de arromba! Começamos hoje com a comemoração de um grande mérito, amanhã estaremos no São João do Porto e vamos acabar o domingo com a Madonna em Coimbra :D :D :D

Com tanta animação fico sem tempo para pensar que os recibos dos ordenados cá de casa este mês vieram com 0€ no subsídio de férias... :(

quarta-feira, 20 de junho de 2012

E a previsão para amanhã é...

O Fúria-da-Noite voltou a dar o seu palpite, agora para o jogo de amanhã República Checa-Portugal.

Colocámos as duas bandeiras para ver qual seria a bicada/eleita e...



... o Fúria escolheu logo a bandeira de Portugal para bicar!



Nota: Hoje o teste teve de ser dentro da gaiola, daí a foto ter ficado desfocada. Na segunda foto dá para perceber bem a escolha.

sábado, 16 de junho de 2012

Previsão cá de casa

Chegou a vez do Fúria-da-Noite e da Serena darem o seu palpite para o jogo Portugal-Holanda...





Parece-nos que não restam dúvidas :D :D

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parabéns à AD

Amo-te!! :D

Muitas felicidades!

Agora tens que apagar as velas! :P

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A defender Portugal

Este foi o resultado do jogo cá por casa:


Desta vez não houve lesões :P

domingo, 10 de junho de 2012

Nos treinos


Finalmente começaram os nossos treinos para aprender a andar de bicicleta e até correu bem :D É oficial, consegui pedalar pela primeira vez!! :D

Hoje era para retomarmos os treinos, mas a AD lesionou-se no joelho... não, não foi a andar de bicicleta, foi a ver o jogo de Portugal!

Tal foi a tensão e os saltos dela, que o resultado foi um copo partido, outro derrubado, uma mesa quase a voar e o joelho lesionado :P

terça-feira, 5 de junho de 2012

E assim de repente apetecia-me...


já estar de férias!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Private joke ;)


Peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Na retrosaria...

Acho piada quando as pessoas nos fazem perguntas, para as quais já sabem a resposta, e ficam atrapalhadas quando lhes respondemos o que elas não estavam preparadas para ouvir.

Ontem fui à retrosaria do costume e a vendedora perguntou-me:

- Então, hoje vem sozinha?
Ao que respondi: Sim!
- Afinal vocês são irmãs ou amigas?
Eu respondi: Não, vivemos mesmo juntas!
Comentário dela muito atrapalhada: Pois, o feltro preto ainda não veio...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A nossa estreia na vida de feirante


quarta-feira, 23 de maio de 2012

A ti, ViagemLes

Eu sei que por vezes és um pouco desprezado por mim, que não te dou a atenção merecida, que não retribuo como devia as visitas que recebes, que muitas vezes te preencho com coisas pouco interessantes...

Desculpa-me. E agradeço-te pelas pessoas que já me permitiste conhecer e pelos sorrisos que provocaste.

Há dias em que adoro este blog! :D

E obrigada a ti AD por mo teres oferecido :D

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Interesseira

Ontem fomos ver a transmissão do jogo ao Estádio de Alvalade e foi muito interessante...

Ofereceram a revista Maxim à entrada e acabou por ser uma tarde muito bem passada com esta menina :P


Assim convencem-me a ir mais vezes à bola ;)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

As maravilhas da Internet

Podia viver sem Internet? Podia, mas a minha vida não seria a mesma! :P

Ando há semanas a tentar fazer um ponto de costura sem sucesso e, de repente, lembro-me de pesquisar no Google e... encontrei a solução!!! :D




quarta-feira, 16 de maio de 2012

A crise...



domingo, 13 de maio de 2012

O nosso jardim


O arco-íris chegou hoje :)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fanzérrima


Eu já era fã do "Dexter", mas depois de ver esta cena na série fiquei fanzérrima! :P

Bom fds!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Margarida, Zuzu e filhotes


Cá por casa andamos acompanhar a família da Margarida e do Zuzu.

São um casal de falcões que "alugaram" uma floreira para constituírem a sua família.

Nós temos uma floreira disponível na nossa janela...

domingo, 6 de maio de 2012

Atchimmm!


Aviso aos utilizadores deste blog:
o vírus da constipação está aqui instalado.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Considerações


Não resisto a fazer algumas considerações sobre as promoções do Pingo Doce:

Se com promoções de 50% ocorreram tumultos, horas de espera, grande caos e até algumas pessoas a caminho do hospital, o que aconteceria se se avizinhasse uma catástrofe ou guerra e fosse necessário abastecer as nossas despensas???

Se o Pingo Doce consegue fazer promoções de 50% em todos os produtos só poderá significar que, se quisesse, poderia aplicar preços mais baixos durante todo o ano.

Segundo a Autoridade da Concorrência, o Pingo Doce incorre em coimas de 15.000€. Para o Grupo Jerónimo Martins isso são trocos e era preciso que a justiça funcionasse :P

E assim se transforma o Dia do Trabalhador no Dia do Consumidor...