Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
"Sacrifícios"
A vida de mulher de fan de futebol é muito sacrificada!
Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S
Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S
Despertar
A AD tem por hábito dizer que não "funciona" de manhã.
Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P
Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P
terça-feira, 17 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
Dona de casa moderna
Pela primeira vez estou a experimentar uma amostra, que deram à AD, de uma "receita" daquelas em que colocamos o frango num saco, juntamos um preparado, fechamos o saco, abanamos e colocamos no forno :D
Fácil e rápido admito que foi, mas confesso que sou um bocadinho desconfiada nestas coisas :P
Vamos ver o resultado, pelo menos já cheira bem...
domingo, 8 de abril de 2012
Insensibilidades
Há dias, a propósito da estreia da versão 3D do Titanic, ironizava com a AD se o Leonardo DiCaprio também morreria nesta versão e sabem o que ela me respondeu?!?!
- Mas ele morre no filme?
Como é que alguém esquece aquela cena final em que as suas mãos se largam e ele desaparece nas águas geladas???? Ainda me lembro que fomos ver o filme com um nosso amigo (daqueles que não gostam de cenas piegas) que passou a cena final a fungar :P
És uma insensível :P
terça-feira, 3 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Empregabilidade
Para quem ainda está na fase de planear o que vai fazer profissionalmente na vida ou quer mudar para uma actividade mais rentável, aqui fica um conselho: sejam esteticistas!!!
Hoje tentei marcar depilação e a única hora disponível é às 20 horas.
É um trabalho rápido, relativamente simples, que não dá grandes dores de cabeça e que, tendo em conta o preço e que não gasta muito material, só pode dar lucro!!
Eu devia ter pensado nisso antes de aceitar ser funcionária pública :P
quinta-feira, 29 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
Escapadinha a Barcelona
Nota: A banda sonora está de acordo com a música que mais ouvimos em Barcelona e não é propriamente uma escolha nossa :P
quinta-feira, 22 de março de 2012
Cromice tecnológica
Hoje recebi este vídeo com esta tradução:
- Pai, gostas do iPad que te oferecemos no dia do pai?
- Sim, muito!
- E as aplicações não te criam problemas?
- Não, nenhuns!
Vi atentamente o vídeo, li o texto, não achei piada e ignorei. Até que reparei que a AD também tinha enviado o mesmo mail. Voltei a ver o vídeo, a ler o texto e continuei a não perceber a piada.
Resolvi ligar à AD a dizer que não percebia a piada do vídeo e ouço uma gargalhada do outro lado acompanhada de "eu pensei logo que tu não ias perceber a piada!"
Que culpa tenho eu?! Eu só vi uma tábua de cortar super fashion :P
- Sim, muito!
- E as aplicações não te criam problemas?
- Não, nenhuns!
Vi atentamente o vídeo, li o texto, não achei piada e ignorei. Até que reparei que a AD também tinha enviado o mesmo mail. Voltei a ver o vídeo, a ler o texto e continuei a não perceber a piada.
Resolvi ligar à AD a dizer que não percebia a piada do vídeo e ouço uma gargalhada do outro lado acompanhada de "eu pensei logo que tu não ias perceber a piada!"
Que culpa tenho eu?! Eu só vi uma tábua de cortar super fashion :P
terça-feira, 20 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Viciadas
Há anúncios que, mais do que nos darem publicidade, dão-nos a conhecer músicas fantásticas!
Cá por casa estamos completamente viciadas nesta :D :D
quarta-feira, 14 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Causa gay
Ainda a propósito dos trabalhos que tenho feito...
Tudo começou com uma sardinha que resolvi fazer para mim com as cores da bandeira gay.
Entretanto, algumas pessoas (que nada têm a ver com a "causa") encomendaram-me sardinhas. Eu lá tratei de explicar que aquelas cores não eram bem as do arco-íris e que podia alterar, mas elas insistiram que queriam igual. Mais tarde, pediram-me para fazer umas estrelas com as mesmas cores da sardinha e também já vendi uma quantidade delas.
Moral da história, anda por aí uma quantidade de gente a apoiar a causa gay sem o saber ;)
quinta-feira, 1 de março de 2012
Descanso à vista :D
Os meus últimos tempos têm sido dedicados à Feltro, Linhas e C.ia, as encomendas não param de chegar e os serões têm sido de costura.
Para compensar, este fim-de-semana vai ser de passeio em muito boa companhia e finalmente vou descobrir a aldeia de Monsanto.
Meninas, a noite de cinema já está a ser preparada :D
Bom fds!
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Viciada
Confesso que comecei por estranhar e hoje estou completamente viciada! Agora é só esperar por Junho para ver como resulta a versão ao vivo :D
domingo, 19 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Programa de domingo à noite
Nós (isto porque sou eu que controlo o comando) estamos a ver Esta cara não me é estranha!
O programa vale a pena ver sobretudo pela caracterização dos concorrentes, está fabulosa! Acabou de dar a Aretha Franklin e arrasou! Que gaja jeitosa :P
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Probabilidades
Sexta-feira há um jackpot de 45 milhões no Euromilhões!
Há dias ouvi um matemático a comentar que existe uma probabilidade muito maior de nos cair um raio em cima do que de nos sair o Euromilhões.
Confesso que depois desta notícia deixei de ser optimista quanto a ser a premiada, não vá eu ser a contemplada mas pelo raio :P
domingo, 29 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Para a AD
O nosso Fúria é uma verdadeira fera e com a chegada, amanhã, do ano do Dragão vai ficar bom depressa :D
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
O Fúria está dói dói
O nosso Fúria da Noite está dói dói... Partiu um dedinho vá-se lá saber como.
Dentro de todo o stress de termos que ir para o veterinário e de ele regressar a casa com um penso/tala no dedo e um colar no pescoço para impedir que a tire, foi engraçado ver todos a sorrirem por causa do seu nome de fera, até vieram ao gabinete só para conhecerem o nosso passarinho :P
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Clã "Arco-Íris"
Amar sem olhar a quem
Nem ao sexo nem à cor...
domingo, 15 de janeiro de 2012
sábado, 14 de janeiro de 2012
Em desespero...
Acabada de regressar da reunião de condomínio com a triste missão de ser administradora nos próximos dois anos.
A missão é dura num prédio onde ninguém se rala com nada. Descobri que passados 23 anos, desde que formaram o condomínio, a electricidade ainda está no nome do construtor e por isso nunca puderam tratar do pagamento por débito directo...
Haja paciência e coragem! :P
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Peso pesado at work
A minha chefe saiu-se com esta frase relativamente a
mim:
Tenho mais medo dela do que da minha mãe!
Tudo porque fui designada por ela para assumir o papel de Jillian no concurso de Biggest Loser/Peso Pesado do meu serviço que teve início hoje. Agora é verem-me a controlar o que cada uma come e a aplicar sanções :P
sábado, 7 de janeiro de 2012
Deveres conjugais
Hoje é dia de ir com a AD ao futebol!
Só eu sei porque não fico em casa! (mas posso partilhar: é pela AD e pela bifana) :P
Só eu sei porque não fico em casa! (mas posso partilhar: é pela AD e pela bifana) :P
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
De regresso...
De regresso a casa da passagem de ano...
... fomos premiadas, como disse a tia Pugo, com o primeiro banho do ano!
De regresso ao "nosso" café...
... recebemos estes presentes de Natal do nosso amigo Apu, que tem em local de destaque o Pai Natal que lhe oferecemos.
Futilidades
Ao vê-la percebi que tínhamos sido feitas uma para a outra,
parecia que aparecera no mundo para fazer parte da minha vida, quando me
aproximei mais apercebi-me que a nossa história estava condenada, ela pertencia
a uma classe bem mais alta do que a minha.
Dias mais tarde resolvi voltar e percebi que o estatuto dela
tinha diminuído, infelizmente já só restavam duas irmãs cujas medidas não
correspondiam às minhas. Resolvi procurar nas redondezas e lá estava ela à
minha espera… Tal e qual como eu a tinha desejado, até tem bolsos de lado,
é tão linda! E foi assim que numa tarde de promoções reencontrei a camisa dos
meus sonhos!
Como adoro descontos de 50% :D
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
A nossa prenda de Natal
Este ano resolvemos meter mãos à obra e fizemos as prendas de Natal. Depois de muitos serões entre Feltro, Linhas e C.ia, deixamos aqui o resultado com os votos de um Feliz Natal.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Férias... a sonhar alto...
Eu sei que vivemos tempos de crise mas, o que seria de nós se deixássemos de sonhar... Com 2012 à porta, já começo a pensar no destino de férias que vou pedir com uma das 12 passas na passagem de ano.
Como não tenho ideias, vou pedir a vossa ajuda para sugerirem sítios que seriam as vossas férias de sonho*
Podem não se concretizar, mas enquanto sonho com viagens sempre vou sorrindo :D
*Férias de sonho em tempos de crise!!!
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Bom português
Ainda a propósito da nossa experiência sem TV por cabo, assistimos a uma discussão na Casa dos Segredos que nos deixou com uma dúvida...
Falavam sobre um candidato que se considera mulherengo e este tentou dar o exemplo das mulheres que gostam de muitos homens... Mas, quando tentava encontrar o termo certo ficou sem palavras.
Então, se um homem que gosta de muitas mulheres é mulherengo, uma mulher que gosta de muitos homens é...?
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
De volta à civilização...
... depois de vários dias sem net e sem televisão por cabo.
E como é deprimente viver só com os quatro canais :S
Tivemos uns serões muito interessantes saltando entre a "sabedoria" da Casa dos Segredos, o Peso Pesado e o Granger a apelidar os concorrentes de burros... O nosso fim de tarde de Domingo foi passado a ver o desfile dos Pais Natal no Porto com uma banda sonora do melhor, fiquei a conhecer o Leandro e a sua legião de fans :P
sábado, 10 de dezembro de 2011
A época natalícia...
... está oficialmente inaugurada na casa da família Dantins :)
E numa tarde fria de chuva
nada melhor que um chocolate quente para aquecer.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Moda para o Verão 2012
Encontrei uma solução para renovar o guarda roupa Verão 2012 sem gastar dinheiro! Tenho que sondar o roupeiro do meu pai :P
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Notícia "chocante"
Para as admiradoras de carros de luxo e alta cilindrada que por aqui se revelaram, deixo uma notícia que vos deve deixar comovidas :P
No Japão um choque em cadeia envolveu oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes provocando um prejuízo de vários milhões de euros!
Deixo-vos aqui o vídeo dos danos com o aviso, para os espectadores mais impressionáveis, de que as imagens podem ser chocantes :P
domingo, 4 de dezembro de 2011
Boa semana!
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Insensibilidades

Se há coisa que eu não consigo entender é o fascínio que algumas pessoas têm por carros. Eu confesso que não sou nem admiradora, nem conhecedora, para mim desde que andem e não dêem muita despesa, fico satisfeita!
Hoje a caminho do supermercado reparo na AD completamente "babada" a olhar para um carro e a perguntar-me se não o achava lindo, eu lá a contrariei dizendo que era apenas um carro e ela ficou chocada com o meu desprezo.
Quando regressávamos a casa, perguntei-lhe em tom de gozo se queria passar de novo pelo carro e ela respondeu SIM! Lá fomos novamente e o curioso é que reparei que não era só a AD a olhar para o carro, quem passava parava e olhava para trás a admirá-lo.
Percebi que relativamente a carros sou uma insensível! :P
domingo, 27 de novembro de 2011
Orgulhosa!
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Confesso...
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Intimidades
Se há coisa que me irrita é depois de uma aula de puro relaxe na piscina descobrir que, mais uma vez, me esqueci de colocar as cuecas na mochila.
A sorte é que gato escaldado de água fria tem medo, e depois de ter sido obrigada a regressar a casa sem roupa interior por várias vezes, decidi colocar umas cuecas sobresselentes na mochila :P
domingo, 13 de novembro de 2011
Já cá canta!
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Família Moderna
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Ela está de volta :D
A Popota está de volta e foi promovida do Modelo para o Continente! A esgaselada da Leopoldina já era :P
domingo, 6 de novembro de 2011
Mais um ano...
terça-feira, 1 de novembro de 2011
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
Quem é servido...

... de um Pastel de Belém acabadinho de comprar?
Fica uma dica: Estão duas exposições no Museu Berardo, no CCB, muito interessantes (A arte da guerra - Propaganda da II Guerra Mundial e VIK) e de borla! Depois da cultura podem sempre rematar com um Pastel de Belém! :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)














.png)



















