Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
terça-feira, 4 de setembro de 2012
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Conversa de circunstância
Ser optimista é olhar pela janela para o céu carregado de nuvens cinzentas e pensar:
- Que sorte a minha não estar de férias :D
O tempo de Verão vai chegar no 2.º fim-de-semana de Setembro!
- Que sorte a minha não estar de férias :D
O tempo de Verão vai chegar no 2.º fim-de-semana de Setembro!
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Manhã ao volante
Uma manhã a conduzir em Lisboa (num mês em que quase não há trânsito) faz-me pensar na sortuda que sou em ir a pé para o trabalho... isto para já não falar no que poupo em combustível e dores de cabeça à procura de lugar.
Lisboa para mim é lazer :D
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
A planear
Vamos em breve à Eurodisney ver o Micas e a Mine :D
A AD parece uma criança a ver o mapa e a escolher o que quer ver (basicamente tudo). A bonecada que se cuide porque vai ser muito assediada :P
Obrigada às companheiras de viagem pelo envio do mapa, estamos a delinear a estratégia para partirmos à conquista do parque :P
Obrigada às companheiras de viagem pelo envio do mapa, estamos a delinear a estratégia para partirmos à conquista do parque :P
domingo, 12 de agosto de 2012
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
terça-feira, 7 de agosto de 2012
domingo, 5 de agosto de 2012
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Moral da história
No sábado fomos a um casamento de uma amiga. O padre era daqueles que, para nosso desespero, tem sempre mais uma história para contar... Mas, no meio de tamanha maratona, houve uma que nos fez soltar uma gargalhada e que tem uma mensagem bem importante.
O padre falava da importância dos casais conversarem entre si e a esse propósito conta:
O marido na manhã seguinte precisava de se levantar às 6h da manhã porque tinha um trabalho importante a fazer e deixa um bilhete à mulher a pedir que o acorde a essa hora. No dia seguinte ele acorda, olha para o relógio e apercebe-se que já são 7h30! Fica danado por a mulher não o ter acordado, mas olha para a mesa de cabeceira e vê um bilhete: "Acorda, são 6h da manhã!"
Moral da história: Este é um casal muito antigo porque nos dias de hoje já não se usam bilhetes, enviam-se sms :P
domingo, 29 de julho de 2012
quarta-feira, 25 de julho de 2012
sábado, 21 de julho de 2012
Nós e as tartarugas
Ainda dentro da temática "seres rastejantes" nas férias, aqui fica mais uma aventura nossa, esta bem positiva :D
Fomos fazer uma visita nocturna (turismo sustentável numa reserva natural) para observar as tartarugas marinhas a desovarem. Estivemos junto de duas bem grandinhas, uma delas estava a fazer a sua primeira postura e foi-lhe colocado um ship identificador, e tivemos o privilégio de pegar num dos seus ovos (são super flexíveis).
É curioso como elas conseguem com as barbatanas abrirem buracos enormes onde depositam os ovos e depois taparem-nos.
Gostávamos também de ir na época de nascimento das tartaruguinhas, mas esta foi uma experiência muito gira.
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Pelo meu ídolo
Para assinalar o Nelson Mandela Day foram divulgadas 67 coisas que podemos fazer para mudar o mundo, aqui fica a dica:
É uma forma fácil de homenagearmos o grande Homem que é Mandela!!
terça-feira, 17 de julho de 2012
Férias a 3
Já de volta a casa ficam as saudades e o relato de algumas peripécias durante as férias...
Durante a nossa estadia na Boa Vista fomos surpreendidas, logo na primeira noite, por uma visita. Quando regressávamos ao quarto, ao abrir a cama, na colcha estava uma barata (daquelas gigantescas). Nós não temos medo de baratas, mas admitimos que não nos agrada a ideia de enquanto estamos a dormir sermos visitadas/percorridas por um ser rastejante… Assim sendo, tentámos matá-la, mas a bicha mostrou-se verdadeiramente ágil na fuga, virámos o quarto do avesso, camas desfeitas, móveis desviados e nada...
Lá fomos dormir enroladinhas nos lençóis com um calor insuportável, passaram-se as restantes noites sem notícias da amiga, na 7.ª e última noite a AD abre a cama e sai de lá a barata gigante!!!!! A AD transformou-se e parecia possuída à chinelada à barata … A alma da dita já tinha subido aos céus e a AD continuava à chinelada :O
Moral da história: vivenciámos uma experiência a 3 e a AD, como paga, no fim mata-a à chinelada :P
sábado, 14 de julho de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
sábado, 30 de junho de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Tia Patinhas
Não sei se já revelei por aqui que tenho um especial encanto por descontos... Ando sempre atenta a promoções, vales de descontos e afins.
A propósito desta minha tendência, costumo ver o programa Extreme Coupouning em que as pessoas vão acumulando vales de descontos que muitas das vezes lhes permitem trazer as compras de borla e algumas até ganham dinheiro! Com muita pena minha estou sempre a comentar que por cá não há descontos destes.
Hoje tive a minha primeira experiência de à borla com lucro: fui às compras e tinha recebido um desconto de 50% num gelado de sobremesa, reparei que o dito gelado estava com um desconto de 50%. Moral da história: com o arredondamento ainda recebi 1 cêntimo de crédito :D :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)













