Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apoiamos...


... com muito orgulho os nossos atletas paralímpicos!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apetece-me...


s'il vous plait.

Encontrar em Lisboa uma boa francesinha não é tarefa fácil.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conversa de circunstância

Ser optimista é olhar pela janela para o céu carregado de nuvens cinzentas e pensar:

- Que sorte a minha não estar de férias :D

O tempo de Verão vai chegar no 2.º fim-de-semana de Setembro!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ajudem o Lobo Ibérico a manter a sua casa



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Manhã ao volante

Uma manhã a conduzir em Lisboa (num mês em que quase não há trânsito) faz-me pensar na sortuda que sou em ir a pé para o trabalho... isto para já não falar no que poupo em combustível e dores de cabeça à procura de lugar.

Lisboa para mim é lazer :D


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A planear


Vamos em breve à Eurodisney ver o Micas e a Mine :D

A AD parece uma criança a ver o mapa e a escolher o que quer ver (basicamente tudo). A bonecada que se cuide porque vai ser muito assediada :P

Obrigada às companheiras de viagem pelo envio do mapa, estamos a delinear a estratégia para partirmos à conquista do parque :P

domingo, 12 de agosto de 2012

A pensar...

...como gostava de assistir à cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos ao vivo.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Arrumações


Alguém me consegue explicar porque é que cada vez que resolvemos reorganizar umas gavetas descobrimos imenso "lixo"?

Ontem foi a vez do escritório e encontrámos verdadeiras relíquias, tipo disquetes do tempo da outra senhora, agendas fora de prazo, cadernos em desuso... :P

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ainda não foi desta...

... que nos saiu o Euromilhões :(

Amanhã lá terei que ir trabalhar :P

domingo, 5 de agosto de 2012

Gosto desta Miúda



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moral da história


No sábado fomos a um casamento de uma amiga. O padre era daqueles que, para nosso desespero, tem sempre mais uma história para contar... Mas, no meio de tamanha maratona, houve uma que nos fez soltar uma gargalhada e que tem uma mensagem bem importante.

O padre falava da importância dos casais conversarem entre si e a esse propósito conta:

O marido na manhã seguinte precisava de se levantar às 6h da manhã porque tinha um trabalho importante a fazer e deixa um bilhete à mulher a pedir que o acorde a essa hora. No dia seguinte ele acorda, olha para o relógio e apercebe-se que já são 7h30! Fica danado por a mulher não o ter acordado, mas olha para a mesa de cabeceira e vê um bilhete: "Acorda, são 6h da manhã!"

Moral da história: Este é um casal muito antigo porque nos dias de hoje já não se usam bilhetes, enviam-se sms :P

domingo, 29 de julho de 2012

Sodade dess Boa Vista


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oreo is love

sábado, 21 de julho de 2012

Nós e as tartarugas

Ainda dentro da temática "seres rastejantes" nas férias, aqui fica mais uma aventura nossa, esta bem positiva :D

Fomos fazer uma visita nocturna (turismo sustentável numa reserva natural) para observar as tartarugas marinhas a desovarem. Estivemos junto de duas bem grandinhas, uma delas estava a fazer a sua primeira postura e foi-lhe colocado um ship identificador, e tivemos o privilégio de pegar num dos seus ovos (são super flexíveis).

É curioso como elas conseguem com as barbatanas abrirem buracos enormes onde depositam os ovos e depois taparem-nos.

Gostávamos também de ir na época de nascimento das tartaruguinhas, mas esta foi uma experiência muito gira.




terça-feira, 17 de julho de 2012

Férias a 3

Já de volta a casa ficam as saudades e o relato de algumas peripécias durante as férias...

Durante a nossa estadia na Boa Vista fomos surpreendidas, logo na primeira noite, por uma visita. Quando regressávamos ao quarto, ao abrir a cama, na colcha estava uma barata (daquelas gigantescas). Nós não temos medo de baratas, mas admitimos que não nos agrada a ideia de enquanto estamos a dormir sermos visitadas/percorridas por um ser rastejante… Assim sendo, tentámos matá-la, mas a bicha mostrou-se verdadeiramente ágil na fuga, virámos o quarto do avesso, camas desfeitas, móveis desviados e nada...

Lá fomos dormir enroladinhas nos lençóis com um calor insuportável, passaram-se as restantes noites sem notícias da amiga, na 7.ª e última noite a AD abre a cama e sai de lá a barata gigante!!!!! A AD transformou-se e parecia possuída à chinelada à barata … A alma da dita já tinha subido aos céus e a AD continuava à chinelada :O

Moral da história: vivenciámos uma experiência a 3 e a AD, como paga, no fim mata-a à chinelada :P

sábado, 14 de julho de 2012

Seria dia de...



... mas afinal não vai ser :(

terça-feira, 10 de julho de 2012

De regresso do paraíso...

Praia de Chaves, Ilha da Boa Vista

sábado, 30 de junho de 2012

Férias :D

Hoje é dia de:


E amanhã partimos até:



Uma boa semana!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tia Patinhas



Não sei se já revelei por aqui que tenho um especial encanto por descontos... Ando sempre atenta a promoções, vales de descontos e afins. 

A propósito desta minha tendência, costumo ver o programa Extreme Coupouning em que as pessoas vão acumulando vales de descontos que muitas das vezes lhes permitem trazer as compras de borla e algumas até ganham dinheiro! Com muita pena minha estou sempre a comentar que por cá não há descontos destes.

Hoje tive a minha primeira experiência de à borla com lucro: fui às compras e tinha recebido um desconto de 50% num gelado de sobremesa, reparei que o dito gelado estava com um desconto de 50%. Moral da história: com o arredondamento ainda recebi 1 cêntimo de crédito :D :D