Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
sábado, 16 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
Nos treinos
Finalmente começaram os nossos treinos para aprender a andar de bicicleta e até correu bem :D É oficial, consegui pedalar pela primeira vez!! :D
Hoje era para retomarmos os treinos, mas a AD lesionou-se no joelho... não, não foi a andar de bicicleta, foi a ver o jogo de Portugal!
Tal foi a tensão e os saltos dela, que o resultado foi um copo partido, outro derrubado, uma mesa quase a voar e o joelho lesionado :P
terça-feira, 5 de junho de 2012
sexta-feira, 1 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Na retrosaria...
Acho piada quando as pessoas nos fazem perguntas, para as quais já sabem a resposta, e ficam atrapalhadas quando lhes respondemos o que elas não estavam preparadas para ouvir.
Ontem fui à retrosaria do costume e a vendedora perguntou-me:
- Então, hoje vem sozinha?
Ao que respondi: Sim!
- Afinal vocês são irmãs ou amigas?
Eu respondi: Não, vivemos mesmo juntas!
Comentário dela muito atrapalhada: Pois, o feltro preto ainda não veio...
segunda-feira, 28 de maio de 2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
A ti, ViagemLes
Eu sei que por vezes és um pouco desprezado por mim, que não te dou a atenção merecida, que não retribuo como devia as visitas que recebes, que muitas vezes te preencho com coisas pouco interessantes...
Desculpa-me. E agradeço-te pelas pessoas que já me permitiste conhecer e pelos sorrisos que provocaste.
Há dias em que adoro este blog! :D
E obrigada a ti AD por mo teres oferecido :D
Desculpa-me. E agradeço-te pelas pessoas que já me permitiste conhecer e pelos sorrisos que provocaste.
Há dias em que adoro este blog! :D
E obrigada a ti AD por mo teres oferecido :D
segunda-feira, 21 de maio de 2012
sexta-feira, 18 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
domingo, 13 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
Margarida, Zuzu e filhotes

Cá por casa andamos acompanhar a família da Margarida e do Zuzu.
São um casal de falcões que "alugaram" uma floreira para constituírem a sua família.
Nós temos uma floreira disponível na nossa janela...
domingo, 6 de maio de 2012
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Considerações
Não resisto a fazer algumas considerações sobre as promoções do Pingo Doce:
Se com promoções de 50% ocorreram tumultos, horas de espera, grande caos e até algumas pessoas a caminho do hospital, o que aconteceria se se avizinhasse uma catástrofe ou guerra e fosse necessário abastecer as nossas despensas???
Se o Pingo Doce consegue fazer promoções de 50% em todos os produtos só poderá significar que, se quisesse, poderia aplicar preços mais baixos durante todo o ano.
Segundo a Autoridade da Concorrência, o Pingo Doce incorre em coimas de 15.000€. Para o Grupo Jerónimo Martins isso são trocos e era preciso que a justiça funcionasse :P
E assim se transforma o Dia do Trabalhador no Dia do Consumidor...
segunda-feira, 30 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
"Sacrifícios"
A vida de mulher de fan de futebol é muito sacrificada!
Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S
Hoje vou ver o Sporting (com uns espanhóis que eu pensava que eram italianos) e está a chover!!! Vou ter que abandonar o meu sofá quentinho e, como se não bastasse, a AD não me deixa levar a costura! :S
Despertar
A AD tem por hábito dizer que não "funciona" de manhã.
Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P
Eu posso confirmar porque de manhã ela não acorda! Ela levanta-se, flutua pela casa, regressa ao sono profundo na casa de banho, cuida do Fúria e da Serena e só quando está a tomar o pequeno-almoço e a ver as notícias é que começa a despertar... :P
terça-feira, 17 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
Dona de casa moderna
Pela primeira vez estou a experimentar uma amostra, que deram à AD, de uma "receita" daquelas em que colocamos o frango num saco, juntamos um preparado, fechamos o saco, abanamos e colocamos no forno :D
Fácil e rápido admito que foi, mas confesso que sou um bocadinho desconfiada nestas coisas :P
Vamos ver o resultado, pelo menos já cheira bem...
domingo, 8 de abril de 2012
Insensibilidades
Há dias, a propósito da estreia da versão 3D do Titanic, ironizava com a AD se o Leonardo DiCaprio também morreria nesta versão e sabem o que ela me respondeu?!?!
- Mas ele morre no filme?
Como é que alguém esquece aquela cena final em que as suas mãos se largam e ele desaparece nas águas geladas???? Ainda me lembro que fomos ver o filme com um nosso amigo (daqueles que não gostam de cenas piegas) que passou a cena final a fungar :P
És uma insensível :P
terça-feira, 3 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Empregabilidade
Para quem ainda está na fase de planear o que vai fazer profissionalmente na vida ou quer mudar para uma actividade mais rentável, aqui fica um conselho: sejam esteticistas!!!
Hoje tentei marcar depilação e a única hora disponível é às 20 horas.
É um trabalho rápido, relativamente simples, que não dá grandes dores de cabeça e que, tendo em conta o preço e que não gasta muito material, só pode dar lucro!!
Eu devia ter pensado nisso antes de aceitar ser funcionária pública :P
quinta-feira, 29 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
Escapadinha a Barcelona
Nota: A banda sonora está de acordo com a música que mais ouvimos em Barcelona e não é propriamente uma escolha nossa :P
quinta-feira, 22 de março de 2012
Cromice tecnológica
Hoje recebi este vídeo com esta tradução:
- Pai, gostas do iPad que te oferecemos no dia do pai?
- Sim, muito!
- E as aplicações não te criam problemas?
- Não, nenhuns!
Vi atentamente o vídeo, li o texto, não achei piada e ignorei. Até que reparei que a AD também tinha enviado o mesmo mail. Voltei a ver o vídeo, a ler o texto e continuei a não perceber a piada.
Resolvi ligar à AD a dizer que não percebia a piada do vídeo e ouço uma gargalhada do outro lado acompanhada de "eu pensei logo que tu não ias perceber a piada!"
Que culpa tenho eu?! Eu só vi uma tábua de cortar super fashion :P
- Sim, muito!
- E as aplicações não te criam problemas?
- Não, nenhuns!
Vi atentamente o vídeo, li o texto, não achei piada e ignorei. Até que reparei que a AD também tinha enviado o mesmo mail. Voltei a ver o vídeo, a ler o texto e continuei a não perceber a piada.
Resolvi ligar à AD a dizer que não percebia a piada do vídeo e ouço uma gargalhada do outro lado acompanhada de "eu pensei logo que tu não ias perceber a piada!"
Que culpa tenho eu?! Eu só vi uma tábua de cortar super fashion :P
terça-feira, 20 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Viciadas
Há anúncios que, mais do que nos darem publicidade, dão-nos a conhecer músicas fantásticas!
Cá por casa estamos completamente viciadas nesta :D :D
quarta-feira, 14 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Causa gay
Ainda a propósito dos trabalhos que tenho feito...
Tudo começou com uma sardinha que resolvi fazer para mim com as cores da bandeira gay.
Entretanto, algumas pessoas (que nada têm a ver com a "causa") encomendaram-me sardinhas. Eu lá tratei de explicar que aquelas cores não eram bem as do arco-íris e que podia alterar, mas elas insistiram que queriam igual. Mais tarde, pediram-me para fazer umas estrelas com as mesmas cores da sardinha e também já vendi uma quantidade delas.
Moral da história, anda por aí uma quantidade de gente a apoiar a causa gay sem o saber ;)
quinta-feira, 1 de março de 2012
Descanso à vista :D
Os meus últimos tempos têm sido dedicados à Feltro, Linhas e C.ia, as encomendas não param de chegar e os serões têm sido de costura.
Para compensar, este fim-de-semana vai ser de passeio em muito boa companhia e finalmente vou descobrir a aldeia de Monsanto.
Meninas, a noite de cinema já está a ser preparada :D
Bom fds!
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Viciada
Confesso que comecei por estranhar e hoje estou completamente viciada! Agora é só esperar por Junho para ver como resulta a versão ao vivo :D
domingo, 19 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Programa de domingo à noite
Nós (isto porque sou eu que controlo o comando) estamos a ver Esta cara não me é estranha!
O programa vale a pena ver sobretudo pela caracterização dos concorrentes, está fabulosa! Acabou de dar a Aretha Franklin e arrasou! Que gaja jeitosa :P
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Probabilidades
Sexta-feira há um jackpot de 45 milhões no Euromilhões!
Há dias ouvi um matemático a comentar que existe uma probabilidade muito maior de nos cair um raio em cima do que de nos sair o Euromilhões.
Confesso que depois desta notícia deixei de ser optimista quanto a ser a premiada, não vá eu ser a contemplada mas pelo raio :P
domingo, 29 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Para a AD
O nosso Fúria é uma verdadeira fera e com a chegada, amanhã, do ano do Dragão vai ficar bom depressa :D
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
O Fúria está dói dói
O nosso Fúria da Noite está dói dói... Partiu um dedinho vá-se lá saber como.
Dentro de todo o stress de termos que ir para o veterinário e de ele regressar a casa com um penso/tala no dedo e um colar no pescoço para impedir que a tire, foi engraçado ver todos a sorrirem por causa do seu nome de fera, até vieram ao gabinete só para conhecerem o nosso passarinho :P
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Clã "Arco-Íris"
Amar sem olhar a quem
Nem ao sexo nem à cor...
domingo, 15 de janeiro de 2012
sábado, 14 de janeiro de 2012
Em desespero...
Acabada de regressar da reunião de condomínio com a triste missão de ser administradora nos próximos dois anos.
A missão é dura num prédio onde ninguém se rala com nada. Descobri que passados 23 anos, desde que formaram o condomínio, a electricidade ainda está no nome do construtor e por isso nunca puderam tratar do pagamento por débito directo...
Haja paciência e coragem! :P
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Peso pesado at work
A minha chefe saiu-se com esta frase relativamente a
mim:
Tenho mais medo dela do que da minha mãe!
Tudo porque fui designada por ela para assumir o papel de Jillian no concurso de Biggest Loser/Peso Pesado do meu serviço que teve início hoje. Agora é verem-me a controlar o que cada uma come e a aplicar sanções :P
sábado, 7 de janeiro de 2012
Deveres conjugais
Hoje é dia de ir com a AD ao futebol!
Só eu sei porque não fico em casa! (mas posso partilhar: é pela AD e pela bifana) :P
Só eu sei porque não fico em casa! (mas posso partilhar: é pela AD e pela bifana) :P
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
De regresso...
De regresso a casa da passagem de ano...
... fomos premiadas, como disse a tia Pugo, com o primeiro banho do ano!
De regresso ao "nosso" café...
... recebemos estes presentes de Natal do nosso amigo Apu, que tem em local de destaque o Pai Natal que lhe oferecemos.
Futilidades
Ao vê-la percebi que tínhamos sido feitas uma para a outra,
parecia que aparecera no mundo para fazer parte da minha vida, quando me
aproximei mais apercebi-me que a nossa história estava condenada, ela pertencia
a uma classe bem mais alta do que a minha.
Dias mais tarde resolvi voltar e percebi que o estatuto dela
tinha diminuído, infelizmente já só restavam duas irmãs cujas medidas não
correspondiam às minhas. Resolvi procurar nas redondezas e lá estava ela à
minha espera… Tal e qual como eu a tinha desejado, até tem bolsos de lado,
é tão linda! E foi assim que numa tarde de promoções reencontrei a camisa dos
meus sonhos!
Como adoro descontos de 50% :D
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
A nossa prenda de Natal
Este ano resolvemos meter mãos à obra e fizemos as prendas de Natal. Depois de muitos serões entre Feltro, Linhas e C.ia, deixamos aqui o resultado com os votos de um Feliz Natal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







.jpg)

















.png)










