Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aceitam-se esclarecimentos

Conversa entre totós:

Eu - Olha, o mosquito é um adolescente? Ele vai ser uma mosca no futuro?
AD - Deve ser... vai crescer e transformar-se numa mosca... :P

Esta é uma dúvida que me assiste, aceitam-se esclarecimentos porque estou com demasiada preguiça para ir pesquisar no Google.

Por este pensar, uma mosca-varejeira é uma mosca idosa :P

Este blog está cada vez mais interessante, até já divaga sobre insectos...

domingo, 30 de setembro de 2012

La vie en Paris


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nostalgias


Dizem que há alturas na vida em que todos gostaríamos de ser crianças... pois eu não costumava sofrer deste tipo de nostalgia até estar a escassos metros do Mickey...

Como eu adorava ter tirado uma foto com ele!!! Mas, faltou-em a coragem de abalroar a criançada e afinfá-lo. Raio dos miúdos que não largavam o Micas...

Eu que nunca tinha ansiado muito ir à Disney, voltava já! ADOREI!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Indignada

Para quem não conhece a AD, ela é uma rapariga magra e bem elegante.

Nestas férias assisti a uma cena cómica que provoca indignação àqueles que, como eu, têm um perímetro abdominal mais generoso :P Estávamos nós preparadas para ir jantar quando me deparo com a AD a lamentar-se que a camisola que tinha vestido lhe pronunciava a pança enorme e que ia trocar de t-shirt.

Eu, incrédula com a cena, virei-me para ela: Tu pareces o Cavaco a queixar-se que mal ganha para as despesas perante os míseros salários da maioria dos portugueses :P

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Soltas

Na praia ouvimos o seguinte desabafo (de uma rapariga com uns 30 anos):

- Estava a ver a Gabriela há 2 minutos quando ela apareceu logo nua. Mudei imediatamente de canal!!!

Aposto que mudou para ver a "Casa dos Segredos"! Há pessoas que têm um pudor imenso com o nu mas, certamente, devem ver a Casa dos "Degredos" e achar que o nível e conteúdo dos concorrentes o coloca no patamar dos programas didáticos :P

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rentrée bloguista

Findas as férias, estou de regresso à vida bloguista com a promessa de mais actividade por aqui...

Por falar sobre fazedores de promessas, fiquei muito orgulhosa pela multidão que desfilou nas ruas e que fez o governo recuar na TSU. Ficou provado que mostrarmos a nossa indignação pode produzir resultados, isto apesar de saber que hão-de inventar uma outra medida qualquer que irá sair dos nossos bolsos...


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

De partida...


A nossa mala já está feita para irmos ter com eles :D :D :D :D

Micas Mine cuidem-se, nós vamos levar reforços ;)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tradições

E como já é tradição cá por casa as férias começam com a Festa do Avante! E como vai ser bom, mais uma vez, ver A Naifa no Avante :D :D



Bom fds!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passeio da fama


Mais uma estrela no passeio da fama :D

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apoiamos...


... com muito orgulho os nossos atletas paralímpicos!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apetece-me...


s'il vous plait.

Encontrar em Lisboa uma boa francesinha não é tarefa fácil.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conversa de circunstância

Ser optimista é olhar pela janela para o céu carregado de nuvens cinzentas e pensar:

- Que sorte a minha não estar de férias :D

O tempo de Verão vai chegar no 2.º fim-de-semana de Setembro!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ajudem o Lobo Ibérico a manter a sua casa



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Manhã ao volante

Uma manhã a conduzir em Lisboa (num mês em que quase não há trânsito) faz-me pensar na sortuda que sou em ir a pé para o trabalho... isto para já não falar no que poupo em combustível e dores de cabeça à procura de lugar.

Lisboa para mim é lazer :D


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A planear


Vamos em breve à Eurodisney ver o Micas e a Mine :D

A AD parece uma criança a ver o mapa e a escolher o que quer ver (basicamente tudo). A bonecada que se cuide porque vai ser muito assediada :P

Obrigada às companheiras de viagem pelo envio do mapa, estamos a delinear a estratégia para partirmos à conquista do parque :P

domingo, 12 de agosto de 2012

A pensar...

...como gostava de assistir à cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos ao vivo.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Arrumações


Alguém me consegue explicar porque é que cada vez que resolvemos reorganizar umas gavetas descobrimos imenso "lixo"?

Ontem foi a vez do escritório e encontrámos verdadeiras relíquias, tipo disquetes do tempo da outra senhora, agendas fora de prazo, cadernos em desuso... :P

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ainda não foi desta...

... que nos saiu o Euromilhões :(

Amanhã lá terei que ir trabalhar :P

domingo, 5 de agosto de 2012

Gosto desta Miúda



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moral da história


No sábado fomos a um casamento de uma amiga. O padre era daqueles que, para nosso desespero, tem sempre mais uma história para contar... Mas, no meio de tamanha maratona, houve uma que nos fez soltar uma gargalhada e que tem uma mensagem bem importante.

O padre falava da importância dos casais conversarem entre si e a esse propósito conta:

O marido na manhã seguinte precisava de se levantar às 6h da manhã porque tinha um trabalho importante a fazer e deixa um bilhete à mulher a pedir que o acorde a essa hora. No dia seguinte ele acorda, olha para o relógio e apercebe-se que já são 7h30! Fica danado por a mulher não o ter acordado, mas olha para a mesa de cabeceira e vê um bilhete: "Acorda, são 6h da manhã!"

Moral da história: Este é um casal muito antigo porque nos dias de hoje já não se usam bilhetes, enviam-se sms :P