O Fúria-da-Noite voltou a dar o seu palpite, agora para o jogo de amanhã República Checa-Portugal.
Colocámos as duas bandeiras para ver qual seria a bicada/eleita e...
... o Fúria escolheu logo a bandeira de Portugal para bicar!
Nota: Hoje o teste teve de ser dentro da gaiola, daí a foto ter ficado desfocada. Na segunda foto dá para perceber bem a escolha.







.jpg)


















.png)






