Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rumo a Norte



De rumo ao Norte, aos The Gift, à Famelga, a Guimarães capital europeia da cultura e, segundo me prometeram, às melhores francesinhas do mundo :D

Bom fim-de-semana!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Efemérides



Hoje é o Dia Nacional do Pijama. A ideia é sairmos para a rua de pijama vestido mas, com este tempo, está é um excelente dia para ficarmos dentro dos lençóis a comemorar a efeméride ;)

Devia ser cómico irmos trabalhar de pijama, até porque, em matéria de roupa para dormir, as pessoas tendem a ser bastante  diferentes do que usam geralmente. Eu, por exemplo, gosto de bonecada, lacinhos e outras coisas igualmente pirosas :P


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Simplesmente maravilhoso



Nos Coliseus bem que podiam brindar-nos com esta maravilha :D

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Menos mau


Neste fds conhecemos uma indiana, a residir no Canadá há vários anos, que teimava que todas as pessoas sonham em viver nos EUA. Nós lá lhe fomos dizendo que discordávamos totalmente e que era uma ideia que não nos agradava minimamente, mas ela não pareceu muito convencida...

Hoje, quando ouvi os resultados das eleições, lembrei-me dela... jamais viveria nos EUA, mas graças à reeleição de Obama, hoje parece-me um sítio menos mau.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doçura ou travessura?


Victoria's Secret Models

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reflexões



Agora é que eu percebo porque é que as minhas amigas preferem a Ryanair ;D

E eu a pensar que era por ser low cost... :P

Bom fds

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Sabichão


Descobri que a maioria dos meus amigos teve o jogo d' "O Sabichão". Eu não faço parte deste conjunto de privilegiados :( a única vez que contactei com um Sabichão foi num Natal recente, em que a minha afilhada o recebeu como prenda...

Serei eu uma Sabichãoexcluída? Até que ponto esta lacuna poderá ter hipotecado o meu futuro? :P

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Manchetes do dia

«Qualquer dia querem que o presidente do grupo parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais», Francisco Assis

«IRS sobe mais para quem ganha menos»

São estas coisas que me tiram do sério! Só me apetece dizer palavrões :S :S :S

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Destaque do dia

Hoje no Jornal da Noite da SIC a reportagem "Mãe não há só uma!".


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sem saldo...


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aceitam-se esclarecimentos

Conversa entre totós:

Eu - Olha, o mosquito é um adolescente? Ele vai ser uma mosca no futuro?
AD - Deve ser... vai crescer e transformar-se numa mosca... :P

Esta é uma dúvida que me assiste, aceitam-se esclarecimentos porque estou com demasiada preguiça para ir pesquisar no Google.

Por este pensar, uma mosca-varejeira é uma mosca idosa :P

Este blog está cada vez mais interessante, até já divaga sobre insectos...

domingo, 30 de setembro de 2012

La vie en Paris


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nostalgias


Dizem que há alturas na vida em que todos gostaríamos de ser crianças... pois eu não costumava sofrer deste tipo de nostalgia até estar a escassos metros do Mickey...

Como eu adorava ter tirado uma foto com ele!!! Mas, faltou-em a coragem de abalroar a criançada e afinfá-lo. Raio dos miúdos que não largavam o Micas...

Eu que nunca tinha ansiado muito ir à Disney, voltava já! ADOREI!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Indignada

Para quem não conhece a AD, ela é uma rapariga magra e bem elegante.

Nestas férias assisti a uma cena cómica que provoca indignação àqueles que, como eu, têm um perímetro abdominal mais generoso :P Estávamos nós preparadas para ir jantar quando me deparo com a AD a lamentar-se que a camisola que tinha vestido lhe pronunciava a pança enorme e que ia trocar de t-shirt.

Eu, incrédula com a cena, virei-me para ela: Tu pareces o Cavaco a queixar-se que mal ganha para as despesas perante os míseros salários da maioria dos portugueses :P

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Soltas

Na praia ouvimos o seguinte desabafo (de uma rapariga com uns 30 anos):

- Estava a ver a Gabriela há 2 minutos quando ela apareceu logo nua. Mudei imediatamente de canal!!!

Aposto que mudou para ver a "Casa dos Segredos"! Há pessoas que têm um pudor imenso com o nu mas, certamente, devem ver a Casa dos "Degredos" e achar que o nível e conteúdo dos concorrentes o coloca no patamar dos programas didáticos :P

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rentrée bloguista

Findas as férias, estou de regresso à vida bloguista com a promessa de mais actividade por aqui...

Por falar sobre fazedores de promessas, fiquei muito orgulhosa pela multidão que desfilou nas ruas e que fez o governo recuar na TSU. Ficou provado que mostrarmos a nossa indignação pode produzir resultados, isto apesar de saber que hão-de inventar uma outra medida qualquer que irá sair dos nossos bolsos...


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

De partida...


A nossa mala já está feita para irmos ter com eles :D :D :D :D

Micas Mine cuidem-se, nós vamos levar reforços ;)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tradições

E como já é tradição cá por casa as férias começam com a Festa do Avante! E como vai ser bom, mais uma vez, ver A Naifa no Avante :D :D



Bom fds!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passeio da fama


Mais uma estrela no passeio da fama :D

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apoiamos...


... com muito orgulho os nossos atletas paralímpicos!