Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 30 de dezembro de 2012

Um Feliz 2013!


E como dizem que 2013 vai ser um ano negro, não se esqueçam de estrear umas cuecas azuis para que o novo ano possa ser bem colorido :D

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E já lá vão...


... de Viagemles :D

Obrigada AD pela oferta, obrigada às amizades que fizemos por aqui, obrigada à boa vizinhança e obrigada a tod@s que se dão ao trabalho de visitar esta casa :D

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jantar de Natal no meu prédio?


Eu bem sei que esta é a época dos jantares de Natal mas, este fim-de-semana ouvi pela primeira vez falar de um jantar de Natal do prédio.

É tipo administração de condomínio que vai rodando, todos os anos um vizinho disponibiliza a sua casa e faz o jantar para os restantes condóminos.

Imaginam-se com os vizinhos lá em casa, todos no convívio natalício? Eu não!!!!!!!!!!!! :P

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Actividade paralela


No Natal passado optámos por fazer as prendas para os amigos e família e oferecemos uns enfeites de Natal em feltro. Os elogios levaram-nos a tentar fazer mais umas coisas e quando demos por nós estávamos a participar em feiras de artesanato...

Passado um ano, a nossa vida pós-laboral tem sido a costurar e a marcar presença em algumas feiras de Natal!

Moral da história: esta nossa nova aventura já nos levou a passear a Paris e já estamos a amealhar para um próximo destino :D :D

Fica a dica: descubram um talento escondido e tentem ganhar uns trocos extra com isso :D

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cá por casa...



... já cheira a Natal :D :D

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coisas boas

Finalmente o espírito natalício está a chegar cá a casa! Hoje fizemos (finalmente) a cama com lençóis de flanela e logo à noite vamos inaugurar a árvore de Natal :D

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não te percebo!!!


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E tu...



... como achas que irias reagir?


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rumo a Norte



De rumo ao Norte, aos The Gift, à Famelga, a Guimarães capital europeia da cultura e, segundo me prometeram, às melhores francesinhas do mundo :D

Bom fim-de-semana!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Efemérides



Hoje é o Dia Nacional do Pijama. A ideia é sairmos para a rua de pijama vestido mas, com este tempo, está é um excelente dia para ficarmos dentro dos lençóis a comemorar a efeméride ;)

Devia ser cómico irmos trabalhar de pijama, até porque, em matéria de roupa para dormir, as pessoas tendem a ser bastante  diferentes do que usam geralmente. Eu, por exemplo, gosto de bonecada, lacinhos e outras coisas igualmente pirosas :P


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Simplesmente maravilhoso



Nos Coliseus bem que podiam brindar-nos com esta maravilha :D

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Menos mau


Neste fds conhecemos uma indiana, a residir no Canadá há vários anos, que teimava que todas as pessoas sonham em viver nos EUA. Nós lá lhe fomos dizendo que discordávamos totalmente e que era uma ideia que não nos agradava minimamente, mas ela não pareceu muito convencida...

Hoje, quando ouvi os resultados das eleições, lembrei-me dela... jamais viveria nos EUA, mas graças à reeleição de Obama, hoje parece-me um sítio menos mau.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doçura ou travessura?


Victoria's Secret Models

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reflexões



Agora é que eu percebo porque é que as minhas amigas preferem a Ryanair ;D

E eu a pensar que era por ser low cost... :P

Bom fds

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Sabichão


Descobri que a maioria dos meus amigos teve o jogo d' "O Sabichão". Eu não faço parte deste conjunto de privilegiados :( a única vez que contactei com um Sabichão foi num Natal recente, em que a minha afilhada o recebeu como prenda...

Serei eu uma Sabichãoexcluída? Até que ponto esta lacuna poderá ter hipotecado o meu futuro? :P

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Manchetes do dia

«Qualquer dia querem que o presidente do grupo parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais», Francisco Assis

«IRS sobe mais para quem ganha menos»

São estas coisas que me tiram do sério! Só me apetece dizer palavrões :S :S :S

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Destaque do dia

Hoje no Jornal da Noite da SIC a reportagem "Mãe não há só uma!".


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sem saldo...


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aceitam-se esclarecimentos

Conversa entre totós:

Eu - Olha, o mosquito é um adolescente? Ele vai ser uma mosca no futuro?
AD - Deve ser... vai crescer e transformar-se numa mosca... :P

Esta é uma dúvida que me assiste, aceitam-se esclarecimentos porque estou com demasiada preguiça para ir pesquisar no Google.

Por este pensar, uma mosca-varejeira é uma mosca idosa :P

Este blog está cada vez mais interessante, até já divaga sobre insectos...