Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
domingo, 30 de dezembro de 2012
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
domingo, 23 de dezembro de 2012
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Jantar de Natal no meu prédio?
Eu bem sei que esta é a época dos jantares de Natal mas, este fim-de-semana ouvi pela primeira vez falar de um jantar de Natal do prédio.
É tipo administração de condomínio que vai rodando, todos os anos um vizinho disponibiliza a sua casa e faz o jantar para os restantes condóminos.
Imaginam-se com os vizinhos lá em casa, todos no convívio natalício? Eu não!!!!!!!!!!!! :P
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Actividade paralela
No Natal passado optámos por fazer as prendas para os amigos e família e oferecemos uns enfeites de Natal em feltro. Os elogios levaram-nos a tentar fazer mais umas coisas e quando demos por nós estávamos a participar em feiras de artesanato...
Passado um ano, a nossa vida pós-laboral tem sido a costurar e a marcar presença em algumas feiras de Natal!
Moral da história: esta nossa nova aventura já nos levou a passear a Paris e já estamos a amealhar para um próximo destino :D :D
Fica a dica: descubram um talento escondido e tentem ganhar uns trocos extra com isso :D
sábado, 8 de dezembro de 2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Coisas boas
Finalmente o espírito natalício está a chegar cá a casa! Hoje fizemos (finalmente) a cama com lençóis de flanela e logo à noite vamos inaugurar a árvore de Natal :D
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Efemérides
Hoje é o Dia Nacional do Pijama. A ideia é sairmos para a rua de pijama vestido mas, com este tempo, está é um excelente dia para ficarmos dentro dos lençóis a comemorar a efeméride ;)
Devia ser cómico irmos trabalhar de pijama, até porque, em matéria de roupa para dormir, as pessoas tendem a ser bastante diferentes do que usam geralmente. Eu, por exemplo, gosto de bonecada, lacinhos e outras coisas igualmente pirosas :P
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Menos mau
Neste fds conhecemos uma indiana, a residir no Canadá há vários anos, que teimava que todas as pessoas sonham em viver nos EUA. Nós lá lhe fomos dizendo que discordávamos totalmente e que era uma ideia que não nos agradava minimamente, mas ela não pareceu muito convencida...
Hoje, quando ouvi os resultados das eleições, lembrei-me dela... jamais viveria nos EUA, mas graças à reeleição de Obama, hoje parece-me um sítio menos mau.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
O Sabichão
Descobri que a maioria dos meus amigos teve o jogo d' "O Sabichão". Eu não faço parte deste conjunto de privilegiados :( a única vez que contactei com um Sabichão foi num Natal recente, em que a minha afilhada o recebeu como prenda...
Serei eu uma Sabichãoexcluída? Até que ponto esta lacuna poderá ter hipotecado o meu futuro? :P
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Manchetes do dia
«Qualquer dia querem que o presidente do grupo parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais», Francisco Assis
«IRS sobe mais para quem ganha menos»
São estas coisas que me tiram do sério! Só me apetece dizer palavrões :S :S :S
«IRS sobe mais para quem ganha menos»
São estas coisas que me tiram do sério! Só me apetece dizer palavrões :S :S :S
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
terça-feira, 9 de outubro de 2012
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Aceitam-se esclarecimentos
Conversa entre totós:
Eu - Olha, o mosquito é um adolescente? Ele vai ser uma mosca no futuro?
AD - Deve ser... vai crescer e transformar-se numa mosca... :P
Esta é uma dúvida que me assiste, aceitam-se esclarecimentos porque estou com demasiada preguiça para ir pesquisar no Google.
Por este pensar, uma mosca-varejeira é uma mosca idosa :P
Este blog está cada vez mais interessante, até já divaga sobre insectos...
Eu - Olha, o mosquito é um adolescente? Ele vai ser uma mosca no futuro?
AD - Deve ser... vai crescer e transformar-se numa mosca... :P
Esta é uma dúvida que me assiste, aceitam-se esclarecimentos porque estou com demasiada preguiça para ir pesquisar no Google.
Por este pensar, uma mosca-varejeira é uma mosca idosa :P
Este blog está cada vez mais interessante, até já divaga sobre insectos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)








