Recebi um ultimato da médica devido a umas "oses" de que a minha coluna sofre. Agora tenho que, com urgência, retomar a hidroginástica ou fazer pilates...
Alguém já experimentou pilates? Não é muito "parado"? É que eu sou demasiado eléctrica e não sei se fará bem o meu género :P







