Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 7 de março de 2013

Música para aconchegar a noite

segunda-feira, 4 de março de 2013

Em que estou a pensar?

Se hoje oiço o " É sexta-feira, ieeee!" juro que dou um murro no rádio!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fenómenos inexplicáveis

Chegar aos 42 anos e começar a receber piropos na rua.

Pena serem só do sexo masculino, mas pelo menos são educados :P

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

23 anos



Comemorámos os nossos 23 anos com muitas brincadeiras na neve, parecíamos umas crianças :P

Foram uns dias muito especiais com um tempo magnífico que até nos brindou, no nosso dia, com queda de neve :D :D

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jeitosas


Eu não sou grande apreciadora de  novelas, sobretudo as de uma determinada estação de tv, mas há certas personagens a que acho imensa piada. Hoje estreia uma dessas personagens que, mesmo antes de estrear, já tem imensos fãs: a grande Liliane Marise!

Confesso que não estava a imaginar a Maria João Bastos a fazer este papel...

E agora com a história das gravações automáticas é só colocar a novela a 300 à hora e parar apenas onde nos interessa :P



Ainda na temática das jeitosas:

Já sabem que a Sharon Stone e a Sofia Vergara vão representar uma cena lésbica? :D :D

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preciso de opiniões

Recebi um ultimato da médica devido a umas "oses" de que a minha coluna sofre. Agora tenho que, com urgência, retomar a hidroginástica ou fazer pilates...

Alguém já experimentou pilates? Não é muito "parado"? É que eu sou demasiado eléctrica e não sei se fará bem o meu género :P

domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas de gaja

A AD tem a mania de dizer que eu sou demasiado gaja, mas eu cheguei à conclusão de que ela é muito mais gaja do que eu, tendo em conta o tempo que demora a arranjar-se para sair :P

Nota: Principalmente de manhã cedo enquanto vegeta pela casa...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A neve que espere por nós...

No próximo mês temos agendada uma ida até à Serra da Estrela. Tendo em conta a queda de neve dos últimos dias, parece que vai ser desta que, pela primeira vez, vamos desfrutar de neve (floquinhos e restos de neve não contam). As expectativas são tantas que acho que vamos ter a mesma reacção que este "amiguinho":


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O bichano chefe



Agora, cá por casa, contamos com a ajuda do Chefe Tiger na cozinha. Ele é um gato lindo que nos dá umas  dicas óptimas para as nossas refeições. 

Procurem-no aqui e aqui, vale a pena conhecer o bichano e as suas sugestões.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mais um desafio


As vizinhas de Um quarto para duas desafiaram-me a responder à questão de "Qual o livro que indicaria para alguém começar a ler?"

A resposta para mim é fácil, recomendaria a Casa dos Espíritos de Isabel Allende. Este livro foi oferecido à AD no seu aniversário em 1993, devorámo-lo, íamos lendo à vez e quase que andávamos à luta para o lermos :P

Agora vou infringir as regras e passar o desafio a quem o quiser apanhar :P

sábado, 5 de janeiro de 2013

Futilidades II

Consegui :)

(As minhas botas novas são tão lindas!)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Futilidades


Nunca vos aconteceu encontrarem coisas que gostavam/precisavam de comprar vestidas nos outros e não encontrarem nada parecido nas lojas?

A mim está sempre a acontecer, mas é uma bela forma de não gastar dinheiro :P

domingo, 30 de dezembro de 2012

Um Feliz 2013!


E como dizem que 2013 vai ser um ano negro, não se esqueçam de estrear umas cuecas azuis para que o novo ano possa ser bem colorido :D

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E já lá vão...


... de Viagemles :D

Obrigada AD pela oferta, obrigada às amizades que fizemos por aqui, obrigada à boa vizinhança e obrigada a tod@s que se dão ao trabalho de visitar esta casa :D

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jantar de Natal no meu prédio?


Eu bem sei que esta é a época dos jantares de Natal mas, este fim-de-semana ouvi pela primeira vez falar de um jantar de Natal do prédio.

É tipo administração de condomínio que vai rodando, todos os anos um vizinho disponibiliza a sua casa e faz o jantar para os restantes condóminos.

Imaginam-se com os vizinhos lá em casa, todos no convívio natalício? Eu não!!!!!!!!!!!! :P

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Actividade paralela


No Natal passado optámos por fazer as prendas para os amigos e família e oferecemos uns enfeites de Natal em feltro. Os elogios levaram-nos a tentar fazer mais umas coisas e quando demos por nós estávamos a participar em feiras de artesanato...

Passado um ano, a nossa vida pós-laboral tem sido a costurar e a marcar presença em algumas feiras de Natal!

Moral da história: esta nossa nova aventura já nos levou a passear a Paris e já estamos a amealhar para um próximo destino :D :D

Fica a dica: descubram um talento escondido e tentem ganhar uns trocos extra com isso :D

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cá por casa...



... já cheira a Natal :D :D

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coisas boas

Finalmente o espírito natalício está a chegar cá a casa! Hoje fizemos (finalmente) a cama com lençóis de flanela e logo à noite vamos inaugurar a árvore de Natal :D

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não te percebo!!!