Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P
quinta-feira, 7 de março de 2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Fenómenos inexplicáveis
Chegar aos 42 anos e começar a receber piropos na rua.
Pena serem só do sexo masculino, mas pelo menos são educados :P
Pena serem só do sexo masculino, mas pelo menos são educados :P
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Jeitosas
Eu não sou grande apreciadora de novelas, sobretudo as de uma determinada estação de tv, mas há certas personagens a que acho imensa piada. Hoje estreia uma dessas personagens que, mesmo antes de estrear, já tem imensos fãs: a grande Liliane Marise!
Confesso que não estava a imaginar a Maria João Bastos a fazer este papel...
E agora com a história das gravações automáticas é só colocar a novela a 300 à hora e parar apenas onde nos interessa :P
Ainda na temática das jeitosas:
Já sabem que a Sharon Stone e a Sofia Vergara vão representar uma cena lésbica? :D :D
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Preciso de opiniões
Recebi um ultimato da médica devido a umas "oses" de que a minha coluna sofre. Agora tenho que, com urgência, retomar a hidroginástica ou fazer pilates...
Alguém já experimentou pilates? Não é muito "parado"? É que eu sou demasiado eléctrica e não sei se fará bem o meu género :P
domingo, 27 de janeiro de 2013
Coisas de gaja
A AD tem a mania de dizer que eu sou demasiado gaja, mas eu cheguei à conclusão de que ela é muito mais gaja do que eu, tendo em conta o tempo que demora a arranjar-se para sair :P
Nota: Principalmente de manhã cedo enquanto vegeta pela casa...
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
A neve que espere por nós...
No próximo mês temos agendada uma ida até à Serra da Estrela. Tendo em conta a queda de neve dos últimos dias, parece que vai ser desta que, pela primeira vez, vamos desfrutar de neve (floquinhos e restos de neve não contam). As expectativas são tantas que acho que vamos ter a mesma reacção que este "amiguinho":
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Mais um desafio
As vizinhas de Um quarto para duas desafiaram-me a responder à questão de "Qual o livro que indicaria para alguém começar a ler?"
A resposta para mim é fácil, recomendaria a Casa dos Espíritos de Isabel Allende. Este livro foi oferecido à AD no seu aniversário em 1993, devorámo-lo, íamos lendo à vez e quase que andávamos à luta para o lermos :P
Agora vou infringir as regras e passar o desafio a quem o quiser apanhar :P
sábado, 5 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Futilidades
Nunca vos aconteceu encontrarem coisas que gostavam/precisavam de comprar vestidas nos outros e não encontrarem nada parecido nas lojas?
A mim está sempre a acontecer, mas é uma bela forma de não gastar dinheiro :P
domingo, 30 de dezembro de 2012
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
domingo, 23 de dezembro de 2012
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Jantar de Natal no meu prédio?
Eu bem sei que esta é a época dos jantares de Natal mas, este fim-de-semana ouvi pela primeira vez falar de um jantar de Natal do prédio.
É tipo administração de condomínio que vai rodando, todos os anos um vizinho disponibiliza a sua casa e faz o jantar para os restantes condóminos.
Imaginam-se com os vizinhos lá em casa, todos no convívio natalício? Eu não!!!!!!!!!!!! :P
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Actividade paralela
No Natal passado optámos por fazer as prendas para os amigos e família e oferecemos uns enfeites de Natal em feltro. Os elogios levaram-nos a tentar fazer mais umas coisas e quando demos por nós estávamos a participar em feiras de artesanato...
Passado um ano, a nossa vida pós-laboral tem sido a costurar e a marcar presença em algumas feiras de Natal!
Moral da história: esta nossa nova aventura já nos levou a passear a Paris e já estamos a amealhar para um próximo destino :D :D
Fica a dica: descubram um talento escondido e tentem ganhar uns trocos extra com isso :D
sábado, 8 de dezembro de 2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Coisas boas
Finalmente o espírito natalício está a chegar cá a casa! Hoje fizemos (finalmente) a cama com lençóis de flanela e logo à noite vamos inaugurar a árvore de Natal :D
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






