Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eu mereço!

Este ano resolvi facilitar a vida à AD e pedir-lhe o que desejo como prenda de Natal:



Eu mereço, portei-me bem!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Espírito natalício em Estrasburgo


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sintonias

Como é que se nota que um casal está em sintonia?

Quando as duas pessoas enviam em simultâneo um mail  sobre a mesma temática! :P

Que é:


Desfile da Victoria's Secret

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A sonharem alto...

Uma colega minha veio dizer-me que sonhou comigo hoje. Diz que eu tinha uma casa lindíssima de campo, com piscina, imenso terreno à volta...

Eu respondi-lhe que ela anda a sonhar comigo acima das minhas possibilidades económicas e ainda me vai colocar sob suspeita :P

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O dia em que Portugal ganhou um Grammy





segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Frase do dia :P


Sim, eu sou uma mulher de escorpião convicta! :P

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Por uma bela amizade...

Certamente já ouviram falar da história do Haatchi e do Owen. Nós ficámos muito sensibilizadas com esta grande amizade e resolvemos colocar os nossos passaritos a "escreverem" a estes dois amigos.

E ali está o nosso postal no cantinho direito com o Fúria da Noite e a Serena em destaque :D :D


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Confissões

Confesso que sou uma daquelas pessoas que adora ver vídeos de animais fofinhos e engraçados. Fico mesmo com aquela cara de parva a sorrir para o ecrã, sou mesmo capaz de ficar com uma lagriminha no canto do olho :P



AD gostavas de fazer umas festinhas destas às duas pestes lá de casa? :P

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Arrelias matinais

Quando chega esta fase do ano em que chove, mas não está frio, entro na fase das arrelias matinais. O que vestir? O que calçar?

É um verdadeiro dilema! Não está tempo para sandálias, mas também não está temperatura para botas. Não está tempo para casacos de inverno, mas o casaquinho de malha molha-se, a gabardine faz calor... :S

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resumé fds

Costura e mais costura acompanhada de Downton Abbey, Anatomia de Grey, Uma família muito moderna, Orange, finalmente vimos o filme Fúria da Noite (são impressionantes as semelhanças deste Fúria com o nosso Fúria, são mesmo pategos :P), Factor X e pelo meio ainda fizemos dois Coulant de chocolate negro.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Um exemplo que me faz acreditar no futuro



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

E porque hoje é o dia da música


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Enfeitiçada

Detesto esta sensação em que a minha cabeça é conquistada por determinadas músicas sem me pedir qualquer tipo de licença.

E com isto quero dizer que ando, há uma semana, com o Enrique Inglesias a "bailar" na minha cabeça.

 Yo quiero estar contigo, vivir contigo

Bailar contigo, tener contigo
Una noche loca
Una noche loca 

Sai de dentro deste corpo que não te pertence!!!!!!!!!! :P

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cada um tem o que merece

Último dia de férias e eu a passar a ferro e a ver o Goucha.

A outra foi ter com a tipa com quem está a ter a relação mais longa depois de mim: A fisioterapeuta :P

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E cá vamos nós...

... de férias.


A sorte é que a sul parece que não está tão mau :D


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A saltitar :D :D


E hoje começa mais um fim de semana repleto de coisas boas :D :D

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Reflectindo

Acabaram de me enviar esta bela frase:

Está provado que cada minuto de exercício aumenta o nosso tempo de vida em um minuto. Isso nos permitirá, aos 85 anos, ficar mais 5 meses num lar de terceira idade pagando 5000€ mês.


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pieguinhas :P

Este sábado resolvemos assumir o papel de turistas (o que resultou na perfeição porque até nos falaram em inglês :P), metemos a mochila às costas e lá fomos até Lisboa :D

Partimos do Príncipe Real até à Av. da Liberdade, subimos até ao miradouro (agora praia) do Torel, fomos até à loja da Vida Portuguesa (que recomendamos!) no Intendente, descemos ao Terreiro do Paço, Ribeira das Naus, Mercado da Ribeira, seguimos até ao Chiado, Miradouro de São Pedro de Alcântara e, várias horas depois, Príncipe Real novamente.

Foi um belo roteiro com um dia magnifico a combinar :D :D

A caminhada acabou por resultar numa pequena bolha na base do pé da AD. Agora a parte caricata: deviam de ver a AD armada em pieguinhas porque tinha uma bolha e a fita que fez para que me deixasse furá-la para vazar o liquido... Uma mulher que partiu um pulso quase sem um "ai" e que leva autênticas tareias diariamente na fisioterapia faz beicinho por uma bolha no pé?!? :O

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em modo in repeat

O meu regresso ao Júlio de Matos hoje resultou em obsessão compulsiva :P

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AD, a menina gosta...


Diz lá que não é a minha cara? E parece quentinha, adequada para as noites de verão que temos tido :P

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Moving on

E a propósito da morte inesperada e triste de Robin Williams lembrei-me deste vídeo que adoro.


Era bom que acabasse assim...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E é assim...

Hoje comecei o meu dia no Hospital Júlio de Matos a ver os aviões a passar.

A cada 5 minutos passam, em média, 13 aviões :P

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vizinhança

Nós não moramos na província, nem sequer num pequeno bairro. Pelo contrário, vivemos numa das cidades mais populosas do país e num vulgar prédio da periferia de Lisboa.

Mas é tão engraçado quando sentimos que vivemos num meio pequeno e os vizinhos nos trazem ofertas da terrinha. Desta vez foram uns bolinhos típicos de Valença e meia dúzia de ovos, mas já tivemos nozes, alfaces, cerejas e até ovos embrulhados um a um em papel de jornal à antiga :P


terça-feira, 22 de julho de 2014

Férias precisam-se!

Depois do último post sobre as férias no Bali até parece mal dizer que preciso de férias. Mas preciso mesmo de férias, estes últimos meses têm sido uma correria!

Com a AD em casa há 5 meses a tentar recuperar do pulso e a sua fisioterapia diária não dá mesmo para ir de férias. Só fomos mesmo aqueles dias porque a viagem já estava sinalizada e não queríamos perder o dinheiro, mas com tanta escala e o culminar em mais uma viagem cancelada pela TAP esfumou-se o relax de uns dias no paraíso.

Agora é aproveitar os fins de semana e esperar que a AD melhore para marcarmos férias e eu passar a ter motorista novamente :P


segunda-feira, 14 de julho de 2014

A nossa viagem ao Bali...


terça-feira, 8 de julho de 2014

:O

0-5 à meia hora de jogo???

Até eu passei a comentar resultados de futebol :P

Em actualização:
0-6??????????????????????

segunda-feira, 30 de junho de 2014

De regresso




E cá estamos nós regressadas e já cheias de saudades do Bali…

Fizemos a nossa maior viagem de sempre, e logo foi coincidir com o ano em que a AD se lesionou, mas acabou por correr tudo bem. Passámos horas dentro de água sempre com a AD a fazer exercícios com o braço e já noto progressos, neste momento já consegue abrir um pacote de açúcar sozinha :D :D


Em breve deixamos mais fotos.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Até já

Amanhã partimos de férias até ao destino mais longínquo que já fizemos, só para lá chegar vamos demorar 2 dias…

Esta distância fez-me lembrar quando íamos de férias, no tempo em que ainda não tínhamos telemóvel, e eu deixava um papelinho ao meu pai com o nº de telefone dos hotéis em que ficávamos com um texto deste género:

Pelise, ai nide tu sepique uide Dantins frome Portugal u setai ine ior hotel.

Felizmente nunca foi preciso ligar, mas quando ele lia resultava num inglês quase perfeito :P


E hoje estamos com Portugal :D

domingo, 15 de junho de 2014

Parabéns à AD :D


Parabéns também a nós que completamos 23 anos que moramos juntas :D :D

Amo-te!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Queixumes :P


Hoje abre oficialmente a época em que a AD está mais sintonizada na TV do que em mim... :P

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Modas

Agora a moda é fazerem (os designados de famosos) festas de lançamento de blogs. Como por aqui esta fase já passou, podia fazer uma festa de reinauguração como o Ikea de Alfragide :P

terça-feira, 3 de junho de 2014

Conto contigo?

A Casa Qui é um projecto muito preciso em Portugal para combater a violência familiar contra jovens LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais ou Transgénero).

A Casa Qui necessita de angariar 1250€ até 30 de Junho para co-financiar os 5% do projecto "Casa Aqui - Primeiros Passos". Podes ajudar contribuindo monetariamente, se te for possível, e/ou divulgando. Só partilhando e chegando cada vez a mais pessoas será possível garantir a sustentabilidade deste projecto.

Com uma simples partilha já estarás a ajudar a prevenir a vitimização secundária e a promover uma boa resposta das entidades à juventude LGBT que é vítima de violência familiar, inclusive expulsão de casa. Como recompensa poderás ainda ter acesso a consultas de psicologia, uma das valências da Casa Qui.

Conto contigo?

sábado, 31 de maio de 2014

Banda sonora do dia :)






segunda-feira, 26 de maio de 2014

Medos

A extrema direita ganhou na França e a abstenção ganhou em Portugal.

Muito medo relativamente aonde isto nos pode levar…

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cai neve na Serra da Estrela...

Ontem fez 3 meses que a AD fracturou o pulso.  A “data foi assinalada” na Serra da Estrela com a queda de um  grande nevão fora de época :P

Apesar da recuperação ainda estar para durar, ao ver as notícias, a AD não parava de fazer beicinho dizendo que queria ir para a serra brincar na neve…  

Aqui está um grande exemplo de que nem sempre se aprende com os erros/acidentes :P

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vertente dona de casa

Agora andamos numa de experiências na cozinha... Aprendi a fazer umas batatas fritas no forno com alecrim, das quais estamos verdadeiramente fans, e que nos levaram a evoluir para fazer pita shoarma de frango acompanhada com molho de alho e batatas fritas com alecrim. 












Nas sobremesas fizemos uma tarte com mascarpone e morangos e um cheesecake divinal de lima à batoteiro que aprendemos com o Matt do Masterchef Australia :P












Ainda na vertente de dona de casa prendada, adaptei umas calças para um saco do chapéu de sol da praia.


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Surpreendida :P

Hoje, durante as lides domésticas, numa limpeza mais detalhada à prateleira dos vinis da nossa juventude, surpreendi-me com os olhos num LP (Sim! Nem sequer é um single! :P) do Michael Bolton!! :O

AD, tu eras fã do Michael Bolton?!? Eu não tenho nada contra o senhor, mas diria que não faria o teu estilo. Não sabia desta tua fase mais romântica :P


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Recordando os Cinco

Hoje de manhã estive a ver os Cinco, foi tão engraçado recordar os meus tempos de miúda em que devorava os livros. 

Agora estão muito modernos, até telemóvel já têm, no meu tempo tinham que deixar pistas para podermos seguir um rasto.

Recordando que a minha personagem favorita sempre foi a Zé, encontro explicação para muita coisa ;)

terça-feira, 29 de abril de 2014

Séries dos maus

Eu adoro séries, mas sou um bocadinho esquisita. Tudo que envolva muitas mortes, violência em grandes doses ou extraterrestres possuídos são o que eu designo de séries dos maus :P

A AD, agora que está de recobro, tem aproveitado para ver este género de séries e assim sendo, começou a ver a Game of Thrones à qual ficou completamente rendida. Tão rendida que, como qualquer pessoa que gosta de alguém, entendeu que devia partilhar a série comigo.

Ora, lá comecei eu a ver a última série após ela me fazer um pequeno resumo da história. Eu confesso que até gosto da série, que é grandiosa, o enredo é muito interessante, os cenários fantásticos e os actores muito bons, mas aquilo tem muita violência que deriva numa taxa de mortalidade muito elevada e até há lá uns que mais parecem é extraterrestres. Resumindo: tem muitos maus! :P

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Obrigada!


Um eterno obrigada a todos aqueles que me deram o privilégio de viver em liberdade :D

terça-feira, 22 de abril de 2014

Era disto que eu precisava :P


E de um fim de semana com sol :D

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Politiquices

Digam lá que a AD não é esquisita/masoquista? Já não lhe bastava ter decidido ser politóloga ainda passa as tardes a ver os debates na Assembleia da República…:P

segunda-feira, 14 de abril de 2014

É muito injusto :P

Esta coisa de eu ter que ir trabalhar e eles ( AD e a passarada) ficarem na caminha é muito injusta! :P

quinta-feira, 10 de abril de 2014

As melhoras para a AD


E já passaram 48 dias e ainda não há previsão para voltar ao trabalho...

(encontrei este ursinho e não resisti a publicá-lo :P)


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Revelações

A propósito de um post sobre revelações, fiquei aqui a pensar o quanto é libertador não ter que esconder nada na minha vida…

Aos 19 anos contei aos meus pais porque não queria que eles soubessem por terceiros… Claro que ficaram chocados (tenho a certeza que não imaginavam e há 24 anos atrás as coisas eram bem diferentes). Não aprovaram, mas também não censuraram em demasia. Fui logo viver com a AD o que os entristeceu bastante, sobretudo pelo facto de ter saído de casa… Hoje, quando lhes perguntam como estou, sei que respondem sempre com convicção que estou bem…

A partir daí sempre vivi a minha vida com muita naturalidade e até confesso que me dá um certo gozo quando me perguntam o estado civil e eu respondo união de facto com uma mulher… :P

Nestes anos nunca senti qualquer descriminação, talvez porque seja distraída, talvez porque tenha um bom filtro… Mas certo é que já senti o inverso: pessoas com quem não tenho grande confiança já me abordaram a dizer que nos admiram…

E adoro quando o velhote do 4.º dt.º do nosso prédio me pergunta como está a minha menina :D

quinta-feira, 20 de março de 2014

Influências Masterchef


Agora andamos com a mania que queremos uma "menina" destas...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Hipócritas!

(e é só isto que me apraz dizer)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Desabafos que não interessam a mais ninguém

Os estores da nossa sala resolveram estragar-se no sábado deixando-a numa verdadeira penumbra. Já não bastava a AD ter de estar encarcerada em casa, ainda tem que estar com luz artificial quando está um sol tão bonito lá fora.

Passando a resumir, segunda logo de manhã ligo para que venham arranjar os estores, o senhor explica que só pode vir ao fim da tarde. Ao fim da tarde, como ainda não tinha dito nada, resolvo ligar-lhe e ele explica que se atrasou com o trabalho e só na terça à tarde. Terça à tarde, terça ao fim da tarde, terça à noite e nada!!! Nem um telefonema!!

Detesto esta falta de profissionalismo!! Só existe falta de trabalho para alguns!!

sábado, 8 de março de 2014

Mais um dia


Um dia em que assinalo, sobretudo, a sorte que tenho em ter nascido mulher :D

domingo, 2 de março de 2014

O gesso animado :P


Consegui convencer a AD a deixar-me personalizar o gesso dela :D

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bacalhaus musculados

A AD lá está “encarcerada” em casa em recuperação. Na segunda feira à tarde disse-me que já estava farta o que é caricato quando a previsão de recuperação é de 5 a 6 semanas e só estava no 1.º  dia.  Passar o dia em casa sem conseguir fazer nada não é tarefa fácil :S

Ontem à noite começou-me a falar da história do bacalhau na Noruega, que lá se come fresco, que se come sazonalmente numa determinada época porque estão mais musculados uma vez que é a fase de subirem as correntes… No meio deste súbito interesse pela musculatura do bacalhau, virei-me para ela e disse:

Mulher, tu estás a ficar esquisita! 
Tens que sair urgentemente de casa e apanhar ar fresco!!! :P

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ups!

Foram umas mini-férias com muita neve, diversão, brincadeiras e...




... ups... as brincadeiras acabaram com a AD com um pulso partido :S


Beijinho bom AD, as melhoras! Agora sou a tua mão esquerda :P

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

24 anos



Obrigada por estes 24 anos :D :D

Amo-te muitoooooooooooooooooooooooooo!

(Adorei as meninas bolacha :D)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Coisas que tornam uma segunda de manhã menos penosa :P

Tomarmos o pequeno almoço de torradinhas e galão de máquina, a vermos as notícias, no sofá da sala e chegar ao trabalho e estar a dar Lorde na rádio.

Provavelmente o facto de irmos de férias a partir de quarta à tarde também pode ajudar um bocadinho :P

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Programa das festas :P

Podemos considerar um programa romântico limparmos a casa em conjunto e depois irmos às compras ao Continente? :P

Feliz dia de São Valentim


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A pensar em acabar com o namoro? :P

Acabo de ver um desconto na Goodlife para o dia dos namorados de um pique-nique à beira mar. Dizem eles:

Desafie o amor da sua vida para uma aventura inesquecível… Atreve-se a fazer um piquenique em pleno Inverno?


Perdoem-me o meu humor negro, mas tendo em conta o estado do mar nos últimos tempos, isto parece-me uma oferta para pessoas que querem terminar a relação :P

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A sabedoria de Calvin



Boa semana!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quem diria...


... que este blog iria chegar aos 1000 posts e que já completou 7 anos :D

Obrigada a todos que o ajudaram a sobreviver :P

Bom fds!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha família


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O obrigada de Wounda



quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Será?



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coisas parvas numa segunda de manhã

Já alguém viu o Masterchef Junior?? Como é possível crianças confeccionarem aquelas iguarias?!?! Com aquela idade nem deviam saber ligar o fogão :P

O meu instinto maternal/glutão gostava de ter um filho daqueles :P

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Visões

A propósito dos trabalhos que fazemos em feltro, pediram-nos o Ruca, a mãe, o pai e a Rosita em fantoches de dedo e fui investigar os bonecos porque, sinceramente, só conheço o próprio do Ruca e eis que encontro esta simpática família:


Perdoem-me a pergunta, e não querendo ferir o imaginário infantil de ninguém, mas isto não são duas mães com ar simpático? :P

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Considerações

Esta tradição de ter que começar o ano a fazer sacrifícios não pode dar coisa boa... Quem se terá lembrado de nos pôr a comer 12 passas para pedir desejos?!?!?! Eu odeio passas!!!

Para o ano vou comer avelãs, ou nozes, ou quem sabe Ferreros Roché :P

domingo, 29 de dezembro de 2013

Até para o ano



Votos de um ano de 2014 cheio de sorrisos! (se temos vontade de sorrir é porque a vida nos corre bem :D)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Invenção do dia

Se precisarem de fazer uma peça em tricôt que necessita de umas agulha n.º 15 e as mais grossas que têm são n.º 7, enrolem nessas agulhas sacos plásticos de refrigeração e segurem-nos com fita cola :P

E não é que resulta :P



segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Boas Festas



Um Feliz Natal para tod@s @s que por aqui passam!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Directamente da Lapónia


E não é que o Pai Natal me escreveu directamente da Lapónia :O

Diz ele que esteve a fazer um balanço do ano para decidir quem recebe presentes este Natal e eu estou em n.º 1 da lista dele de graúdos especiais e que, apesar de duvidar  da existência dele, vou ter a surpresa que desejo no sapatinho (acho que vou ter os New Order ao vivo na minha sala na noite de Natal :P).

Por fim deixa uma mensagem que partilho e retribuo a todos que por aqui passam:

Espero que despertes a criança que há em ti e vivas intensivamente a magia do Natal! Ho, ho, ho!

Obrigada AD!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hora do recreio

No meu trabalho temos uma colega que eu apelido de "beata moderna" (o que significa que, apesar das suas crenças e práticas, tem uma mente muito à frente).

Ao ver uma notícia relativa a um calendário de padres resolvi desafiar as minhas colegas e chefe para lhe comprarmos um e não pude deixar de partilhar a conversa para verem o quanto é bom trabalhar num local onde se pode trabalhar/viver às claras:

Eu: Vamos fazer um "peditório" para oferecer à F? Há por aqui uns com muito bom ar :P

Resposta da chefe: Não podemos encomendar um para o nosso serviço, assim era "propriedade" de todas... que giros, a batina até os torna mais apetecíveis!!!

Eu: Eu não contribuo para isso! :P

Resposta da chefe: Deixe estar que falamos com o M (um colega que também é homossexual). Será que não há de freiras??? :D :D :D

Nota: Eu trabalho num local com alguma formalidade :P

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Trocas e baldrocas

Sabem o que a AD me mandou hoje para o pequeno-almoço???

Uma tigela de cereais e um copo de néctar de pêssego para os acompanhar!!!!!!

Esta mulher não funciona mesmo de manhã :P

Quero o meu leitinhoooooooooo!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coisas que me deixam piursa

Fomos ver a Ana Moura. Sala cheia, ambiente intimista, silêncio que se vai cantar o fado.

Minutos depois chega um casal com uma criança (uns 6 anos) cujos lugares eram à nossa frente (primeira fila do balcão). Sentam-se e eis que a criança abre o seu jogo electrónico de dois ecrãs e nos encadeia como se tivéssemos dado de frente com um carro numa noite de penumbra. Enquanto isto, o paizinho vai tirando inúmeras fotos apesar de não ser permitido; já a mãezinha vai respondendo a mensagens, mas como não devia ser muito boa na escrita vai passando o telemóvel ao marido para ele completar a mensagem e vão discutindo o teor da mesma...

A pergunta que coloco é: Mas porque é que numa noite tão fria as pessoas não deixam de fazer fretes e ficam no seu sofázinho a ver a telenovela?!?!?!

Nota: Já na 2.ª parte alguém resolve chamar a atenção do senhor que ficou indignado e se deu ao trabalho de ler as indicações no bilhete para ver se era mesmo proibido utilizar jogos e telemóveis e tirar fotos. No fim também lhe "agradeci" o civismo.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

R.I.P. Nelson Mandela


Todos sabemos que tem que ser assim, mas hoje estou triste... morreu o meu ídolo mas sei que a sua essência ficará para sempre!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hoje é dia...


... de tratar das decorações de Natal :D :D

(pena ainda não terem inventado árvores artificiais com cheiro a pinheiro para que cheirasse verdadeiramente a Natal)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nunca mais é sexta!

2120 km separam-me da AD, nunca estivemos tão longe uma da outra...Eu em trabalho o mais longe que fui foi a Vila Franca de Xira :P


Força AD, estou ansiosa por ti, mas sabemos (eu, Fúria e Serena) que vai correr tudo bem! Amo-te!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Berlim II - Arte Urbana


Uma das coisas que mais nos atraiu em Berlim foi descobrirmos que a cidade é um museu aberto e em qualquer cantinho podemos ser surpreendidos.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Só pode

É que até eu, que não percebo nada de futebol, gosto de ver o Cristiano a jogar, isto só pode significar que ele é mesmo bom! :P

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Por Berlim...


Aqui fica o resumo da nossa passagem por Berlim.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Manifofobia

Tenho que vir aqui expor publicamente a minha mágoa! Recentemente sofri um ataque de discriminação público e não estou a falar da minha condição de homossexual, mas sim, da minha condição de manifestante activa que reivindica pelos seus direitos!

A brilhante Margarida Rebelo Pinto veio revelar que sente repulsa pelas pessoas que têm este tipo de comportamento!

Eu confesso que o uso da palavra repulsa é algo que me causa alguma repulsa. Saberá a senhora muito melhor que eu, uma vez que é brilhante e trabalha com a palavra, que repulsa tem como sinónimos nojo, aversão, asco, abominação…

Ora, eu sei que segundo a senhora também padeço de falta de inteligência, coisa que eu aceito perfeitamente, nem todos podemos nascer brilhantes, mas não consigo abdicar desta minha tendência para contestar o que entendo como injusto, é algo que nasceu comigo…


Nota: O uso da palavra brilhante neste texto está apenas relacionado com a coloração do cabelo da senhora, deve usar uma boa marca :P

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vá-se lá perceber...

Nós fomos até Berlim e ficámos alojadas junto a um Lidl que resolvemos visitar/sondar e só vos digo: é incompreensível!!!

Como é que num país em que a média de ordenados é 3/4 vezes superior aos nossos os preços podem ser mais baixos???

M&M's de amendoim 250gr - Lidl Berlim 2,56€ preço base e estavam em promoção a 1,99€

M&M's de amendoim 250gr - Lidl Amadora 3,56€

Nota: este foi só um exemplo, ao nível de produtos de higiene pessoal é tudo muito mais barato.

sábado, 9 de novembro de 2013

Digam lá que não sou uma boa esposa...

A esta hora já estou na costura, para adiantar as encomendas de Natal, enquanto a AD ainda dorme... 

Como companhia estou a ver o Victoria's Secret Weekend  e na parte da Adriana Lima meti a gravar para a AD ver mais tarde... 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coisas sem sentido ou não

Feriado

Tenho um calendário à minha frente que diz que hoje é feriado, porque tenho eu que trabalhar?!?!?


Por falar em tramarem-nos, amanhã partimos de visita à Sr.ª Merkel, alguém tem algum recado para a senhora? :P

Bom fds!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Elas andam por aí...


... e esta foi feita por nós :D

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tendências

Se há sítio onde não consigo impor a minha vontade é no cabeleireiro! Hoje o "meu" João fez-me um corte Broken Bob que parece ser a tendência deste inverno. E logo eu que nem sabia que os cortes de cabelo tinham nome :P

Está tão curtinho :S

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saiam para a rua!

Quem me conhece sabe que eu sou uma rapariga que não aprecia muito dizer asneiras (sou mais de as fazer :P). No entanto, nestes últimos tempos só me apetece dizer impropérios... Estou farta de tanta má política, de tanta hipocrisia, de tantos cortes quando outros continuam a gastar em demasia e de saber que em 2014 só vai piorar!!!

Se também vos apetece dizer impropérios, saiam para a rua e gritem-nos!!! É tempo de nos fazermos ouvir!!!



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

My love, my love, my love...


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Desabafos

Desculpem lá, mas eu tenho que espalhar a minha ira algures!

Como pode vir o Sr.Portas, em sinal de respeito, tranquilizar apenas os pensionistas que recebem até 2.000€, de que as suas pensões de sobrevivência não serão afectadas  por cortes, quando:

- Os funcionários públicos (os maus da fita) que recebem mais de 600€, que já sofreram  cortes nos subsídios de férias e de Natal, que passaram a descontar mais para a ADSE, que passaram a trabalhar mais uma hora por dia sem a receber, estão em vias de sofrer mais um corte de 10% no vencimento e ninguém me tenta tranquilizar?!?!

Chiça, parece que não mereço mesmo respeito!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia da bicharada


Adoramos estes dois bibelôs :D

E toda a bicharada que já passou pela nossa vida e tantos sorrisos nos deu.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dar música...



... no dia mundial da música (e esta é merecedora da comemoração tendo em conta a duração :P).

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E o vencedor foi...

... a Casa dos Segredos!

Não é de estranhar o estado do nosso país quando o programa mais visto na noite eleitoral foi este.

sábado, 28 de setembro de 2013

Amanhã vamos fazê-lo!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lesboa Party



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Batatinha



As melhoras à AD! (estás com uma batatinha tão rosada :P)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Começa(m) hoje :D


E no fim da Festa partimos directamente para uma semana de férias :D :D

Bom fim-de-semana e boa semana!

sábado, 31 de agosto de 2013

A combinação mais que perfeita


Tróia e The Gift, duas das minhas paixões (e claro a paixão maior também vai) :D :D

Bom fds!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sou uma antiquada


Não consigo alcançar a beleza desta moda dos grillz de ouro e diamantes nos dentes.

Eu olho e só consigo ver um sorriso cheio de cáries :S

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Para a minha Egas