A
Lost atribuiu ao ViagemLes um galardão, o “Prémio Dardos”. Fico grata e retribuo tal distinção, apesar de entender que esta
casa é apenas mais um canto de desabafos e coisas soltas.
Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais... premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web."
Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:
Exibir a respectiva marca /imagem;
Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;
Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".
Parece, então, que terei que distinguir 15 blogs merecedores do tal prémio. Ora, esta empreitada não é nada, mesmo nada fácil.
Como critério, optei por distinguir aqueles com os quais tenho uma “afinidade” há mais tempo, em que a partilha é mais antiga, que me fazem rir, emocionar, surpreender…
Apesar da selecção ter que ser tão restrita, não posso deixar de referir que, todos os blogs colocados aqui na barra ao lado são uns excelentes vizinhos, cuja vida “coscuvilho” com um enorme prazer. Chamam-lhe amizades virtuais, mas não é isso que nos impede de partilhar um pouco das nossas vidas.