Hoje, a continuação do CRLI está em risco e depende da aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza.
O Grupo Lobo apela a todos no sentido de contribuírem, na medida da disponibilidade de cada um, para a compra destes terrenos tão importantes para este projecto. Qualquer donativo, por pequeno que seja, pode fazer a diferença; todos juntos, podemos fazer com que o Centro continue por muitos mais anos a contribuir para a conservação do lobo, o último grande predador da fauna portuguesa.
Ainda falta imenso para o valor necessário, basta uma pequena ajuda de todos para que o lobo ibérico não seja despejado do seu abrigo.
ResponderEliminarHoje, a continuação do CRLI está em risco e depende da aquisição dos 17 hectares de terreno onde actualmente se localiza.
ResponderEliminarO Grupo Lobo apela a todos no sentido de contribuírem, na medida da disponibilidade de cada um, para a compra destes terrenos tão importantes para este projecto. Qualquer donativo, por pequeno que seja, pode fazer a diferença; todos juntos, podemos fazer com que o Centro continue por muitos mais anos a contribuir para a conservação do lobo, o último grande predador da fauna portuguesa.
Mais inrformação aqui: http://lobo.fc.ul.pt/
Nós já demos o nosso contributo :)
Sem dúvida uma causa nobre, e ainda para mais um grupo com que adorava trabalhar :)
ResponderEliminarFui visitá-los a semana passada! lindos ;)
ResponderEliminar