Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 16 de dezembro de 2007

A Chama Ardente

Eu sentia a vinda da nova visão
Eu sentia a mudança
Nas chamas de uma casa em fogo em celebração

Eu sentia u calor de um corpo a arder
Eu sentia a tentação
Daquelas festas de verão até o amanhecer

Eu sei lá u que sentia - também seria amor?
Sei lá u que fazia - será que fiz amor?
Eu sei lá u que dizia
Sei lá onde eu ia
Sei lá u que fazia, amor...

A chama ardente vela por mim
A chama ardente está entre nós

Eu sentia-te a chorar como um bebé
Eu sentia em ti u medo
De olhares para o céu i queimares u nosso segredo

Eu sei lá u que sentia - também seria amor?
Sei lá u que fazia - será que fiz amor?
Eu sei lá u que dizia
Sei lá onde eu ia
Sei lá u que fazia, amor...
A chama ardente vela por mim
A chama ardente está entre nós

Delfins

6 comentários:

não disse...

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Aí que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p´ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinicios de Moraes

Gosto muito das minhas Princesas!!

Beijinhos com muito carinho

IF

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo teu carinho!

Familia Dantins

Anónimo disse...

"Como é que amamos?
Não é através de grandes coisas, mas através de pequenas coisas feitas de um grande amor"
Madre Teresa de Calcutá


Parabéns às duas pelo blog
começou de uma forma muito bonita
que seja um espaço de partilha das tais "coisas boas da vida"
Bom ano
FR

Anónimo disse...

Obrigada por fazeres parte desta partilha. És a prova de que as diferentes formas de estar na vida não impedem as pessoas de serem amigas.

Dantins

Anónimo disse...

cheguei hoje aqui, e resolvi deixar a minha "marca" neste belo início tb com um poema (pequeno, mas forte)de um senhor de que gosto mto.

"deslizo no teu dorso sou a mão do teu seio/sou o teu lábio e a coxa da tua coxa/sou nos teus dedos toda a redondez do meu corpo/sou a sombra que conhece a luz que a submerge"

antónio ramos rosa

parabéns :)

af

Anónimo disse...

Muito obrigada por deixares a tua "marca" de uma forma tão bonita!

És sempre bem vindo.

Dantins