Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 29 de julho de 2008

Há massagens e massagens!


Nas praias do Sul foram impostas limitações à prática de massagens por parte dos concessionários. Segundo Reis Ágoas, Comandante da Zona Marítima do Sul, tal facto deve-se a que "toda a gente sabe como começa uma massagem e ninguém sabe como ela acaba!"

Receia-se que as coisas aqueçam e tomem proporções indesejadas. Por este andar, qualquer dia, proibe-se os corpos molhados e com pouca roupa na praia porque toda a gente sabe o resultado que tal combinação pode produzir...

14 comentários:

a disse...

Lol...
E eu que pensava que era proibido proibir!
Já tinha ouvido a noticia, mas não sabia os pormenores...ultrapassam o razoável.

Bjs

Estrelaminha disse...

bom dia!
300% de acordo. ainda ontem comentei com a minha namorada, que estamos a chegar a um ponto, que mais parece que ninguém se sabe comportar, e os senhores que sabem tudo é que têm que impor regras.
qualquer dia levámos com a colher de pau. ;-)
bjs

Recuperação disse...

Muito bem "dezido" menina Dantins :)
Não estou a ver muito bem onde é que vamos parar... mas estou a ver o caminho que estamos a levar, e não estou a gostar nada :S
Bjs e um bom dia

Pugo disse...

Ahahahah....
E eu que gostei tanto de ver a menina em Portimão a gritar: "La massage!! La massage!!!!"....

Sinceramnete espero que isso seja só uma ideia estúpida e que no próximo ano tenha de novo oportunidade de ouvir a rapariga a gritar alto e em bom som: La massageeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

:)

antónio fogaça disse...

eu acho q o senhor comandante concorreu para inspector da asae, e está só a tentar demonstrar q serve na perfeição p o cargo!

rv disse...

é tão triste o portuguesinho preconceituoso,credo, a mim ontem até me custou acreditar q tal coisa lhes tivesse passado pela cabeça

Pioio disse...

Oh!! E não viram vocês como no Algarve o Oleo Johnsons durante uma "la massage" liberta a sua essência de tal forma que massajados e massagistas saltam todos uns para cima dos outros... é uma vergonha! VERGONHA!!! Eu e namorada até tapavamos os olhos de tamanho embaraço :p

AlmaAzul disse...

Alguém me explica o que o comando marítimo do sul ou a ccdr ou o parque natural da ria formosa ou o instituto marítimo-portuário deveriam ter a ver com as massagens?
Sinceramente parece-me uma noticia irreal!
"Por trás da massagem há sempre negócio"
Se se seguisse a opinião deste senhor o que seria da tv e dos jornais?!
Sinceramente isto só acontece porque nós deixamos que assim seja...
O senhor não devia ter com que se ocupar e como tem de trabalhar quando toda a gente está de férias aproveito para chatear um pouco e para ser falado... não vejo outra explicação...
Mas eu sei que "o burro sou eu"! Sim porque isto é bom para o turismo…
Já agora alguém já perguntou se este Senhor saiu de Portugal?!

Dantins disse...

a
Ultrapassa o razoável e é inacreditável!
Bjos

estrelaminha
Parece que estamos a andar para trás, não falta mesmo muito para levarmos com a colher de pau :))
Bjos
E até breve

recuperação
Temos que ser nós a reivindicar para as coisas voltem ao bom caminho e expor situações ríduculas como esta que vão aparecendo.
Bjos
E até breve também :)

pugo
La massage??? La massage?? Não sei não, reparo agora que a proibição das massagens coincidiu com o vosso regresso do Algarve. Por acaso as meninas Troca&Tintas não tiveram alguma influência nesta proibição?
:)

antónio fogaça
Essa tua associção tem toda a lógica. O senhor provou que reune os requisitos exigidos para inspector da Asae :))

rv
É mesmo incrível! Eu quando ouvi a noticia, pensei que tinha percebido mal, achava impossível alguém proferir tal tipo de declarações publicamente.
Ingénua eu, tudo é possível :))

pioio
Confirmado! Tu também a falares de la massage! Deixo-te a mesma pergunta que fiz à Pugo mais acima :))
Até breve

alma azul
Concordo perfeitamente contigo, este tipo de coisas só vai acontecendo porque nós deixamos!
O Sr. devia de querer protagonismo, e resolveu sair-se com esta. Entretanto, ele já veio negar as declarações que por acaso estão gravadas e disponíveis.

Pioio disse...

Bom digamos que nós, meninas muito púdicas, nunca terias coragem de iniciar esse acto de relaxamento que sabemos bem onde termina!!! Isso são terapias do demónio usadas pelos Jet7,8, e etc para darem ínicio às òrgias que hoje em dia se vêm nas praias... ai ai ai alguma vez NÓS teriamos alguma ligação com estas efermidades?!?!

Dantins disse...

pioio
Uma pouca vergolha!
Temos que banir das praias esses actos do demónio :))
Umas boas almas como vós de facto jamais poderiam estar ligadas a tamanha heresia!!

fiel.jardineira disse...

Então e comer gelados em publico???!!!!! Uma pouca vergonha!!! Lolololol ;). Está tudo louco!!! Bjs

Isobel disse...

Tantos bebés feitos na praia, à conta das massagens... e tantas outras tentativas de fazer bebés. Não há direito....

Dantins disse...

fiel jardineira
Tens toda a razão! Comer gelados em público pode originar muitas coisas...
Bjos

isobel
vendo bem as coisas, o governo deveria era promover as massagens nas praias para tentar aumentar a taxa de natalidade :)
Bem vinda a esta casa!