Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sábado, 17 de janeiro de 2009

O estranho caso de Benjamin Button


Hoje, foi tarde de cinema com O estranho caso de Benjamin Button, é curioso pensarmos na vida em sentido inverso. Gostei imenso do filme, tocou-me sobretudo a forma como retrata o amor, como este pode ser incondicional e eterno, que o exterior nada importa quando o espírito é grande.

Se fosse hetero, acho que o Brad Pitt faria o meu género, assim, tenho que ficar pela Angelina :P

12 comentários:

Unknown disse...

Não conheço o filme ...mas vou ter em atenção quando me puder dar ao luxo de ter uma tarde de cinema...
a minha vida parece um carrocel que anda..anda ...e vai apanhando mais gente ( trabalhos e compromissos ) pelo caminho!
um abraço
tulipa

kris disse...

Ora aí está um filme que tenho muita curiosidade em ver...

beijo*

Kate disse...

Era para ir ver esse hoje... mas a sala já estava lotada. Acabei por ir ver o Twilight-Crepusculo, e não me arrependi nada. :D e já experimentei o fabuloso Starbucks...
Um beijo

Catarina disse...

Esse filme é fantástico!

E a Cate Blanchett Dantins? Acho-a muito bonita =)

Pandora disse...

Eu só digo coisas boas, admite, admite!

Paula Baltazar Martins disse...

Recomendo mesmo a quem ainda não tenha visto.

Tulipa
Tenta arranjar um tempinho para ires ver, tenho a certeza que vais gostar.
Um abraço

Kris
Satisfaz essa tua curiosidade, não te irás arrepender.
Um beijo

Kate
E que tal o Starbucks? Experimenta o de Belém, o espaço está fantástico.

Catarina
É lindaaaaaa mesmo :) E logo eu que sempre achei as ruivas lindas ;)

Pandora
Admito que és uma rapariga de bom gosto, mas só porque sais à "mamã" ;)

Kate disse...

:D adorei o Starbucks, se bem que tinha uma ideia diferente da decoração. E fiquei muito bem espantada quando o caixa me perguntou o nome...
Hei-de ir ao de belém :D

Fernanda disse...

Também programei uma "idazinha" ao cinema para ver esse filme,...até porque sou fã do Clint Eastwood e o filme tem todo o ar de ser um bom filme,...mas, falhei e lá terá que ser para o próximo fim de semana sem falta...:))


Uma boa semana

Pugo disse...

Esta seman foi impossível...Talvez na proxima, mas uma coisa é certa: não o perco!!!

Ana disse...

O Brad Pitt ta mm mto giro no filme (na ultima parte, obviamente)! mas a angelina tbm e mto bonita :)

Adoa Coelho disse...

Também estou com curiosidade em relacäo ao filme.
Infelizmente tenho sempre de esperar pelo lancamento em vídeo para poder na versäo original... é uma seca quando se vai ao cinema noutros paízes e traduzem tudo para Alemäo, espanhol, etc.

Desespero.

kris disse...

já o vi...excelente!!!