Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gabriella Cilmi / Marés Vivas

Vou ver a Gabriella Cilmi no Marés Vivas. Algumas das minhas parceiras do festival não apreciam muito a moça em termos musicais.


Mas já repararam bem nesta voz? Eu acho-a fantástica, tem uma voz poderosíssima que contrasta com os seus 17 anos.

Menina Pugo, diga lá que esta música não está excelente?

8 comentários:

Anónimo disse...

bom dia!
lá estaremos a saltar e "cantar". :D
beijocas

AD disse...

A música está excelente e a intérprete tb!!!

;)

Leonor disse...

17 anos? (neste momento tenho vergonha de ter 17 anos)

Inês disse...

=) obrigada por voltares a visitar-me

pioio disse...

Fogo tem mm 17 anos??!?! É interessante mas... faz-me lembrar Anastasia!!!

Hm... gosto da menina mas da voz... mais ao menos!

Anónimo disse...

estava a pensar o mesmo: lembra-me a Anastasia. eheh O que em si não é mau. LOL

AlmaAzul disse...

Também gosto basante da voz. :)
E gosotos não se discutem!
:P

Pugo disse...

Eehheheehh...

Pois, ora bem, a parte instrumental está porreira, as imagens melhores ainda, mas de facto a voz... nãaa..

Mas, venha ela!!!!
Diversão não vai faltar!!!!