Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 5 de julho de 2009

Porque será?

Mensagem na casa de banho do Marina Shopping no Funchal

Porque será que teimam em deixar estas mensagens nas portas das casas de banho públicas?

O António certamente não frequenta a casa de banho das senhoras, logo vai morrer sem saber que é amado.

Ora aqui está uma vantagem que os homossexuais têm, @ "alvo" pode sempre ler a mensagem endereçada a si enquanto alivia as suas necessidades fisiológicas :P

10 comentários:

Anónimo disse...

É a exaltação do sentir. O/A outr@ saber é outra coisa. :)

Beijinhos e boa semana.

Caramela disse...

LOL! Há essa vantagem em relação aos homossexuais... Mas há sitios e formas melhores para se deixar essas mensagens ;)
Bjs e boa semana

M disse...

Nem me tinha lembrado dessa vantagem... Tenho que passar a "deixar a minha marca" nas wc's :p

Ana disse...

bem visto! nk tinha pensado nisso!

By Me disse...

HÁ MONTES DELAS EM QUASE TODAS AS CASAS DE BANHO PÚBLICAS...

BJO

AlmaAzul disse...

Muito pouco romântico no meu ponto de vista, mas a inspiração é assim mesmo surge em qualquer lugar lol Bem, quando à vantagem até me parece que o António tem sorte... eu preferia não ler. Talvez dada a inclinação. :-/

Unknown disse...

Este teu comentário deu me vontade de sorrir...
Porque sempre me questionei ..porque diabo escreviam nas casas de banho....mas parece que nao sou a única.

um abraço
Tulipa

João Roque disse...

O que dizes é verdade, embora estas mensagens públicas serem de algum (penso eu) mau gosto.
O António havia de ter gostado de ouvir isto directamente...

Anónimo disse...

bom dia!
há que extravasar o mais puro sentimento. ;-)
a ideia dos lg terem a vida mais facilitada, está muito bem conseguida.
continuação de uma boa semana!
beijocas

Fernanda disse...

Olá

Passa pela minha rua,...tem lá uma coisa para ti..:)