Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 13 de setembro de 2009

Cabeça no ar

Acabada de regressar de uns dias excelentes pelas praias de Sanxenxo, vou fazer a minha estreia nos festivais aéreos e assistir ao Red Bull Air Race, eu e mais 899.999 pessoas... vamos ver se consigo vê-los passar :P

E por falar em cabeça no ar, presenteio-vos com uma das minhas belas saídas que vai ficar para a eternidade:

Sabem como é que se chamam aquelas pilhas que têm uma duração maior?

Pilhas Alka-Seltzer :D

15 comentários:

lost disse...

ahahahahahahhahahahahahaah
aahhaahahahahahahahahahhaha
ahahahahahahhahaahahahahaha...

(e o raio é que tambem não me consigo lembrar...alcatel?....)

continuação de boas férias!!

a disse...

Ainda não foi desta que fomos.
Talvez pró ano.

@rco Íris disse...

lost, duracell :P

Pano pRa Mangas disse...

ahahah! Muito bom mesmo!

Gaga disse...

lol!

...e para a má digestao que tal duracell!!!

Continuaçao de boas ferias.

Gaga disse...

AD que aconteceu ao contador?
As visitas tambem voaram com os avioes!

lua ( disse...

Bons voos!! Já agora quero alertar para uma foto q está no meu blog, parecida com a tua! JUro, sem mentir, que não é daquele tipo de plágio da outra utópica que por aí andou! (aquela q copia as coisas todas e não tem um único original, essa mesmo). è q o lugar é tão lindo q a foto era mesmo obrigatória, não concordas?? :)
Boas férias e depois quero ver as avionetas por aqui! ...
:*

lost disse...

ahahahahahahahahah

eu sabia que o acabava em "el" :P

POC!! disse...

Ahahahahahahahahhaahhahahahahahaha!!!!

Pronto, vá, as alkalina tb costuma ter uma duração maior sobre as que não o são... mas seltzer... Ahahahahahahhahaha!! e alcatel então!! Ahahahahahahahahahahha!! LINDOOO!

Adorava ter estado o Red Bull, vi um cadinho pela tv e mesmo tendo sido abulida a passagem por baixo da ponte, deve ter sido espectáculo...

Dantins disse...

Qual duracel? Qual alcatel?

Afinal não sou a única com a cabeça no ar :)

São as pilhas alcalinas!!!


O Red Bull foi fantástico, sobretudo as exibições e ver um avião comercial da Sata a passar em plena ribeira.

Caramela disse...

Ahahah! Anda tudo de cabeça no ar mesmo. Muito bom! ;)

Pugo disse...

Bem....

É melhor comprarmos mesmo um livrinho para apontar todas essas "pérolas"...

:D :D :D

pioio disse...

És tão croma :P

"Lá vai o senhor trabalhar da meia noite às 9h da noite" :D:D:D

bebe águaaaaa........... ai!!!

pioio disse...

És tão croma :P

"Lá vai o senhor trabalhar da meia noite às 9h da noite" :D:D:D

bebe águaaaaa........... ai!!!

Fernanda disse...

:)))Gostava de poder ser assim como tu...DON'T STOP...:))

Também já fui,...agora,...falta-me, não a vontade,...mas o desgraçado do euromilhões, que continua a fugir de mim...eheheh
mas, sobretudo, acredita, falta-me a companhia certa...:))

Fico sempre contente por passar aqui,...porque sinto, que aqui é sempre Primavera...


Beijinho