Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 13 de setembro de 2009

Cabeça no ar

Acabada de regressar de uns dias excelentes pelas praias de Sanxenxo, vou fazer a minha estreia nos festivais aéreos e assistir ao Red Bull Air Race, eu e mais 899.999 pessoas... vamos ver se consigo vê-los passar :P

E por falar em cabeça no ar, presenteio-vos com uma das minhas belas saídas que vai ficar para a eternidade:

Sabem como é que se chamam aquelas pilhas que têm uma duração maior?

Pilhas Alka-Seltzer :D

15 comentários:

lost disse...

ahahahahahahhahahahahahaah
aahhaahahahahahahahahahhaha
ahahahahahahhahaahahahahaha...

(e o raio é que tambem não me consigo lembrar...alcatel?....)

continuação de boas férias!!

a disse...

Ainda não foi desta que fomos.
Talvez pró ano.

Unknown disse...

lost, duracell :P

Anónimo disse...

ahahah! Muito bom mesmo!

Gaga disse...

lol!

...e para a má digestao que tal duracell!!!

Continuaçao de boas ferias.

Gaga disse...

AD que aconteceu ao contador?
As visitas tambem voaram com os avioes!

Anónimo disse...

Bons voos!! Já agora quero alertar para uma foto q está no meu blog, parecida com a tua! JUro, sem mentir, que não é daquele tipo de plágio da outra utópica que por aí andou! (aquela q copia as coisas todas e não tem um único original, essa mesmo). è q o lugar é tão lindo q a foto era mesmo obrigatória, não concordas?? :)
Boas férias e depois quero ver as avionetas por aqui! ...
:*

lost disse...

ahahahahahahahahah

eu sabia que o acabava em "el" :P

POC disse...

Ahahahahahahahahhaahhahahahahahaha!!!!

Pronto, vá, as alkalina tb costuma ter uma duração maior sobre as que não o são... mas seltzer... Ahahahahahahhahaha!! e alcatel então!! Ahahahahahahahahahahha!! LINDOOO!

Adorava ter estado o Red Bull, vi um cadinho pela tv e mesmo tendo sido abulida a passagem por baixo da ponte, deve ter sido espectáculo...

Paula Baltazar Martins disse...

Qual duracel? Qual alcatel?

Afinal não sou a única com a cabeça no ar :)

São as pilhas alcalinas!!!


O Red Bull foi fantástico, sobretudo as exibições e ver um avião comercial da Sata a passar em plena ribeira.

Caramela disse...

Ahahah! Anda tudo de cabeça no ar mesmo. Muito bom! ;)

Pugo disse...

Bem....

É melhor comprarmos mesmo um livrinho para apontar todas essas "pérolas"...

:D :D :D

pioio disse...

És tão croma :P

"Lá vai o senhor trabalhar da meia noite às 9h da noite" :D:D:D

bebe águaaaaa........... ai!!!

pioio disse...

És tão croma :P

"Lá vai o senhor trabalhar da meia noite às 9h da noite" :D:D:D

bebe águaaaaa........... ai!!!

Fernanda disse...

:)))Gostava de poder ser assim como tu...DON'T STOP...:))

Também já fui,...agora,...falta-me, não a vontade,...mas o desgraçado do euromilhões, que continua a fugir de mim...eheheh
mas, sobretudo, acredita, falta-me a companhia certa...:))

Fico sempre contente por passar aqui,...porque sinto, que aqui é sempre Primavera...


Beijinho