Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O meu mini-Shane

A minha querida vizinha S-Kelly encomendou um carrinho para mim, mesmo, mesmo, mas mesmo a meu gosto :D :D

Digam lá que não é lindo:


Já me estou a imaginar a passear pelas ruas acompanhada da Shane :D :D

Nota: AD paga!!!!

8 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Lamento informar-te mas o meu é MAIS giro =P

Toma!

Paula Baltazar Martins disse...

Nah Nah!!!
O meu é bem mais giro :D

Se bem que pensando bem e tendo em conta a popularidade da Shane, correria perigo ao andar com este carro na estrada, já estou a imaginar as condutoras a virem para cima da minha Shane :P

S-Kelly disse...

:))
Quando o partilhas??

g disse...

Estou com a Kelly, há boleia?

Pugo disse...

:D :D :D :D :D

Desta só te perdoo porque nao gosto mesmo nada de mini coopers.... ehehehheh

Beijoca e boa semana

Paula Baltazar Martins disse...

Não há cá boleias para ninguém, é meu!!!

Se quiserem andar na scénic ainda vos deixo, agora este é para meu uso exclusivo :P

patxi disse...

seria um perigo... sair com esse carro... pelo menos seria a primeira a fzer uma perseguição a esse carro!

livia disse...

olá! a casa está bonita.Bons passeios! gostei e volatrei.Abraços do Brasil!