Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Futebolices

Eu sou uma perfeita nulidade em matéria de futebol, mas declaro aqui publicamente que gosto do Paulo Bento como seleccionador nacional!! Espero que consiga o nosso apuramento para o Europeu com tranquilidade :P

9 comentários:

Bila disse...

Preferia o Mourinho.

AD disse...

Sempre fui uma defensora da continuidade do Paulo Bento no Sporting... espero continuar a defendê-lo enquanto seleccionador nacional e que Portugal esteja no Euro 2012.

Pugo disse...

Posso estar até muito enganada, mas creio que se esse snhor nada fez no Sporting, fará menos ainda na selecção...

E não, não gosto do Paulo Bento... Assustei-me com a possibilidade de ele ter vindo para o FCP, mas felizmente não aconteceu. Com muita pena minha vou ter de o ver na selecção.


Fico na esperança que vocês tenham alguma razão...

Scorpio_Angel disse...

Infelizmente também não aprecio o Sr. Espero claro, estar errada...

Paula Baltazar Martins disse...

Estas foram as primeiras declarações de Paulo Bento:

"depois dos recentes resultados de Portugal para o apuramento do Euro2012, a equipa de Portugal não tem o direito de pedir nada aos adeptos portugueses mas sim a obrigação de devolver o orgulho aos portugueses na sua equipa"

Parece-me uma boa forma de começar!!

AD disse...

O homem até que falou bem!!!

Agora é esperar que treine bem a Selecção.

AD disse...

Estive a ler as declarações do PB e algumas soam a discurso próprio, mas outras já foram feitas pelo Mourinho...

Bem, que não se inspire só nas declarações, que se inspire tb na competência e a leva para o campo!

Nikkita disse...

Eu concordo!
E também gostei das palavras do P. Bento. Acho que foi uma boa escolha (alternativa?? LOL) Mas uma coisa é certa: Basta ele "escorregar" uma vez para lhe cair o mundo em cima, e é pena (quase) toooda a gente estar à espera desse momento. Vamos dar um voto de confiança ao Sr.! =)

lost disse...

Pugo, eu tambem andei "assustada" com a hipotese dele ir para o Porto. Felizmente não aconteceu.

Pois não sei...eu acho que preferia um treinador estrangeiro de renome....