Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Publicidade

Hoje é inaugurada a Muji (abreviatura de produtos de qualidade sem marca) no Chiado! Já tivemos oportunidade de visitar esta loja por outras paragens e estávamos ansiosas pela sua abertura em Portugal.

Com o seu conceito assente na funcionalidade a um preço justo, podemos encontrar variadíssimos artigos (para a casa, escritório, lazer, mobiliário, electrónica, artigos de viagem, roupa, acessórios, …)

Asseguro-vos que merece uma visita!

3 comentários:

AD disse...

Esta loja é uma perdição!!!

Paula Baltazar Martins disse...

Afinal parece que apesar da inauguração estar prevista para dia17 de Novembro a loja ainda não abriu porque as obras se atrasaram...

Paula Baltazar Martins disse...

Finalmente fomos à Muji, no entanto acho que vamos ter que fazer uma visita mais atenta após o Natal, a loja está cheia de gente e os stocks parecem-me um pouco em baixo, provavelmente, graças à grande procura.