Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom ano!


Eu confesso que, apesar de não me considerar supersticiosa, sou incapaz de entrar num novo ano sem estrear umas cuecas azuis e comer 12 passas com 12 desejos.

A tradição será cumprida com os desejos de que o ano de 2011 seja repleto de amor, alegria, muita felicidade e alguns trocos nos bolsos...

Um bom ano para tod@s!!

6 comentários:

Smile disse...

Dantis e AD
um ano de 2011 muito feliz com tudo o que desejam :-)
Beijoquitas para vcs

Caramela disse...

Ora ai está uma tradição que nunca compreendi, nem segui... as cuecas azuis! =P
Bom ano para vocês também.

E aproveito o momento para dar os parabéns pelo novo visual do blog. Adorei!

Beijinhos

Sofia disse...

Pessoalmente não sigo nenhuma tradiçao, desejo saúde e amor!!!
Um excelente 2011 para todas!!!

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

A única tradição que eu sigo é da lingerie branca e rosa para ter mta paz no ano que está vindo e rosa para que minha vida seje repleta de amor como tem sido sempre ^^
FELIZ 2011!!!

Ana disse...

happy new year :)

AindaTeAmo disse...

Este ano, não cumpri nenhuma tradição. Que corajosa que fui! :-D