Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Portugal no seu melhor



Daniela Ruah na revista Esquire

Confesso que esta rapariga nem me chamava muito a atenção, mas admito que aqui está fantástica!

4 comentários:

AD disse...

Estas fotos fizeram-me olhar para esta senhora com outros olhos...

;)

Nikkita disse...

Vi ontem essas mesmas fotos e também achei a menina muito bem, é verdade... =X É....fotogénica! =X ihihih...

Pugo disse...

Fogo....eu sempre olhei para ela com os mesmos olhos.... :D :D :D :D :D

É curioso que esta menina foi tema de conversa no passado sábado à hora de almoço...

Após vermos um anúncio com a Soraia Chaves comentei que ela perdeu todo o ar de boazona que tinha há uns anos atrás... E que por sua vez a Daniela Ruah estava cada vez mais interessante.

Muito mesmo!

Y_grego disse...

Ai Ruah, Ruah...