Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Casa dos degredos


Não consegui resistir a partilhar esta descoberta via facebook...

O meu comentário foi Aí meu Deus! e olhem que eu sou ateia :P

5 comentários:

Nikiita disse...

Ahahahah! Morri com esta! África!? :D

Su disse...

=ooo....comentário igual!!!

um quarto para duas disse...

lol

Y_grego disse...

Estas pessoas só podem ser escolhidas a dedo...

Mas que me fez rir, lá isso fez!! :D

mk disse...

Viva Portugal!
Continuem a transitar alunos p'ra não causar traumas nos meninos...
Qualquer dia temos analfabetos nas universidades.

'náh sei Voz... África?!'
LOOOL