Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Insensibilidades



Se há coisa que eu não consigo entender é o fascínio que algumas pessoas têm por carros. Eu confesso que não sou nem admiradora, nem conhecedora, para mim desde que andem e não dêem muita despesa, fico satisfeita!

Hoje a caminho do supermercado reparo na AD completamente "babada" a olhar para um carro e a perguntar-me se não o achava lindo, eu lá a contrariei dizendo que era apenas um carro e ela ficou chocada com o meu desprezo.

Quando regressávamos a casa, perguntei-lhe em tom de gozo se queria passar de novo pelo carro e ela respondeu SIM! Lá fomos novamente e o curioso é que reparei que não era só a AD a olhar para o carro, quem passava parava e olhava para trás a admirá-lo.

Percebi que relativamente a carros sou uma insensível! :P

8 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

E só agora é que percebi que o dito tem preços a partir de 100 mil euros!!!!

Afinal gostava de ter um! Vendia-o, pagava a nossa casa e ia de férias...

Mas deixava a AD dar uma voltinha nele antes :P

rainbow disse...

Dantins sou como tu sem interesse por esses modelos caríssimos de carros, sou igual em relação a telemóveis desde que andem e se possa comunicar é suficiente. Contudo até gosto de acelerar e de gadgets.
Quanto a viagens essas sim indispensáveis. Nem sei como vai ser sem os subsídios para o ano.

Bjs

Xu disse...

Tenho grande fascínio por carros :P não me importava de fazer o Top Gear Portugal e experimentar um carro ou vários lol todos os dias :D

Nikkita disse...

Eu adoro carros. A S. então, nem se fala! :D

Xu, Top Gear Portugal era muuuito bom! Ajudava-te nessa árdua tarefa! :D lol

Pugo disse...

Bem, com esse também eu fico de boca aberta. É o único que gosto dessa marca, mas acho-o fantástico...

Não tenho paranoia por grandes marcas, mas gosto muito de ver carros e de apreciar as linhas....Independentemente das marcas... na fundo o que gosto mesmo é de apreciar as curvas :D :D

Mas também há outras curvas que gosto de apreciar... Ahaha (já me estou a precaver para a tua possível resposta)..

Bom feriado!

Marisa disse...

Ha carros taaao lindos! Sobretudo dos caros. :p Tambem adoro carros. Quando me sair o Euromilhoes vou participar no Gumball 3000. :p

AD disse...

Este carro é um assombro!!!

Gosto muito de carros e este faz-me mesmo parar... aiiiii que não me sai o Euromilhões...

Ó Pugo, e quando estas curvas se juntam com as outras curvas?! Ui Ui ;)

Ana disse...

concordo ctg! para mim um carro tem de consumir pouco e dar poucas despesas e chatices. esse é o ideal para mim. agora como é meu, gosto k ele esteja bonito e ke as pessoas n abram as portas como se n houvesem outros carros ao lado... um carro e um carro, tem de servir a funçao para que foi construido: levar-nos aos destinos desejados ;) td o resto é superfluo!