Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 10 de julho de 2012

De regresso do paraíso...

Praia de Chaves, Ilha da Boa Vista

5 comentários:

Avidni disse...

aguardamos ansios@s pela fotoreportagem. É um destino que me suscita muita curiosidade. :)
espero que as férias tenham sido boas.

Xu disse...

Que foto magnifica :D

Anónimo disse...

Que tal estava o tempo?
Na foto parece muito escuro!

T.S. disse...

Entrava já para dentro dessa foto, e que foto bonita!

Paula Baltazar Martins disse...

Advini
A fotoreportagem fica prometida com alguns pormenores...

Xu
A foto ficou muito gira, pena o céu não estar mais descoberto.

Anónimo
O tempo estava um pouco nublado e nos primeiros dias com algum vento. Foi pena não estar mais solarengo, mas assim a temperatura estava óptima sem demasiado calor.

T.S.
eu também entrava agora na foto, já tenho saudades :P