Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A planear


Vamos em breve à Eurodisney ver o Micas e a Mine :D

A AD parece uma criança a ver o mapa e a escolher o que quer ver (basicamente tudo). A bonecada que se cuide porque vai ser muito assediada :P

Obrigada às companheiras de viagem pelo envio do mapa, estamos a delinear a estratégia para partirmos à conquista do parque :P

7 comentários:

AD disse...

Até parece...lol

Ora bem, a estratégia passa por levar tudo a eito e não deixar escapar nada :D :D :D :D

Que dizem?

Pugo disse...

E acredito que vão adorar!

Sim, claro que sim!

Paula Baltazar Martins disse...

Bem... tendo em conta que querem ver tudo, vou ter que fazer um levantamento de tudo o que temos para ver, dividir pelas horas que lá vamos estar e definir quanto tempo temos para cada diversão :P

Eu também acredito que vai ser muito giro e divertido e vou matar saudades de Paris!!!!!!!!!!!!!!!!

Cegonhagarajau disse...

Também queremos!
Divirtam-se.

T.S. disse...

Estivemos lá em 2008 e acho que já podíamos voltar. Divirtam-se e não falhem às nossas montanhas russas favoritas: Space Mountain e Indiana Jones!! :)

Beijinhos,

T.S. (e A.G.)

Nikkita disse...

Uau! Deve ser girissimo! :)

Anónimo disse...

amo aquele mundo magico.. ainda fui la novamente o ano passado.. e depois de ja la ter ido umas 5 ou 6 vezes.. a verdade é uma.. aquilo é realmente magico! viramos crianças.. pelo menso eu!! magico é o termo certo...

aproveitem!!

patxi