Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nostalgias


Dizem que há alturas na vida em que todos gostaríamos de ser crianças... pois eu não costumava sofrer deste tipo de nostalgia até estar a escassos metros do Mickey...

Como eu adorava ter tirado uma foto com ele!!! Mas, faltou-em a coragem de abalroar a criançada e afinfá-lo. Raio dos miúdos que não largavam o Micas...

Eu que nunca tinha ansiado muito ir à Disney, voltava já! ADOREI!!!

4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Apesar de tudo ainda fiz uma festinha na Minnie :D

E adorei andar na Space Mountain :D :D

A.G. disse...

A Disney é um daqueles sítios que independentemente da minha idade e das vezes que já lá for, vou querer sempre regressar... =) Ao local e aos filmes. Beijinho

AD disse...

Senti-me uma verdadeira criança!!! Ir à Disney mesmo entrar num mundo mágico :D :D :D :D

Não foste tirar a foto porque não quiseste, eu disse-te que ia contigo...

rv disse...

aquele sítio deve ser mesmo exraordinário pois os meus pais aos 56 anos foram lá e de lá vieram como se fossem crianças, nunca os tinha visto assim