Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Efemérides



Hoje é o Dia Nacional do Pijama. A ideia é sairmos para a rua de pijama vestido mas, com este tempo, está é um excelente dia para ficarmos dentro dos lençóis a comemorar a efeméride ;)

Devia ser cómico irmos trabalhar de pijama, até porque, em matéria de roupa para dormir, as pessoas tendem a ser bastante  diferentes do que usam geralmente. Eu, por exemplo, gosto de bonecada, lacinhos e outras coisas igualmente pirosas :P


4 comentários:

AD disse...

Este pijama dos cupcakes é muito giro ;)

Avidni disse...

ahahahahah
ia ser uma expriência gira, sem dúvida :)

T.S. disse...

Acho que o pijama dos cupcakes ia ser um sucesso no trabalho! :p

Xu disse...

Adorei :P pode ser que com esta boa imagem a amiga ite, de seu nome Faring me largue de vez :D