Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 4 de março de 2013

Em que estou a pensar?

Se hoje oiço o " É sexta-feira, ieeee!" juro que dou um murro no rádio!

3 comentários:

AD disse...

É segunda-feira
Choveu a manhã inteira
E pelo que estou a ver
Toda a tarde vai chover
Mau Mau Mau Mau
:( :( :( :(

lol

Paula Baltazar Martins disse...

É melhor mudares a letra para:

"Toda a semana vai chover" :P

Me, Myself and I disse...

Ri-me ao ler a adaptação da AD... :P