Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Por Berlim...


Aqui fica o resumo da nossa passagem por Berlim.

5 comentários:

Ana disse...

epa... a margarida rebelo pinto devia ser queimada na fogueira... é tão burra que n s apercebe das bacoradas que diz...

AD disse...

Berlim é uma cidade que me surpreendeu muito e me arrebatou!

É uma cidade que pede para ser explorada, tem tanto para se ver e tanto que ficou por ver...

Da próxima vez que lá for (sim, porque sem dúvida que lá voltarei) quero ir na primavera/verão para aproveitar melhor os dias, é que a noite cair antes das 4.30 da tarde é atrofiante. Se bem que a partir dessa hora as ruas ainda ganhavam mais vida...

Quando entrei no avião para Lisboa já estava a pensar no meu regresso a Berlim.

AD disse...

E recomendo o hotel em que ficámos: Plus Berlin - http://www.plushostels.com/plusberlin

"Madrinha" disse...

Também é uma cidade que tenho muita curiosidade em visitar.. talvez na vossa próxima vez :P


Beijo

Paula Baltazar Martins disse...

"Madrinha"
Vamos nessa!!:D Quero voltar no mÊs de Junho, nos anos da AD.
É um destino que nem sequer é muito caro e o hotel onde ficámos é excelente e muito acessível :D

Saudades...