Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Preferências


A propósito dos 25 anos dos Simpsons, lembrei-me que as nossas personagens favoritas podem dizer tanto sobre nós...

A AD prefere o Bart e sempre foi solidária com o Homer, eu sempre gostei da Lisa e admirei a paciência imensurável da Marge, o que me leva a concluir que eu sou a tótó do casal :P

3 comentários:

AD disse...

Ahahahah...

Sabes como é, o meu lado de eterna criança leva-me a preferir o Bart e o Homer ;) A Marge e a Lisa são muito sérias...

Mas, ambas gostamos da Maggie :D

BrokenAngel disse...

Muito honestamente, não consigo simpatizar com nenhuma das personagens... Sinto que são levadas demasiado ao extremo... Sim, são caricaturas... Mas, mesmo assim, não consigo descolar do excesso...

a ana do 2º esquerdo disse...

eu adoro o hommer. é o homem perfeito. só faz asneira, mas tem bom coração. (mas nao queria ser casada com ele, matava-o no 10º episódio!)