Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Saudosismo

Em dia de Natal dos Hospitais deu-me um ataque de saudosismo dos nossos tempos de secundário em que, já nas férias de Natal, passávamos as duas a tarde a namorar na minha casa a ver esta  maratona musical a saltitar de hospital em hospital... :P

4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Este ano combinámos fazer cinnamon rolls (bolinhos de canela daqueles que vendem no Ikea)depois do trabalho na companhia do Natal dos Hospitais :D

AD disse...

Pronto, tornaste público que somos muito antigas :P :)

Paula Baltazar Martins disse...

Desculpa?!? Tu é que tornaste isso público com o teu comentário porque secundário e Natal dos Hospitais há todos os anos.
Agora se eu dissesse que nessa altura só havia dois canais de televisão, é que ia parecer muito antiga :P

AD disse...

Nã nã... tu é que escreveste "nossos tempos de secundário"... ah pois é... :P