quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Manifofobia

Tenho que vir aqui expor publicamente a minha mágoa! Recentemente sofri um ataque de discriminação público e não estou a falar da minha condição de homossexual, mas sim, da minha condição de manifestante activa que reivindica pelos seus direitos!

A brilhante Margarida Rebelo Pinto veio revelar que sente repulsa pelas pessoas que têm este tipo de comportamento!

Eu confesso que o uso da palavra repulsa é algo que me causa alguma repulsa. Saberá a senhora muito melhor que eu, uma vez que é brilhante e trabalha com a palavra, que repulsa tem como sinónimos nojo, aversão, asco, abominação…

Ora, eu sei que segundo a senhora também padeço de falta de inteligência, coisa que eu aceito perfeitamente, nem todos podemos nascer brilhantes, mas não consigo abdicar desta minha tendência para contestar o que entendo como injusto, é algo que nasceu comigo…


Nota: O uso da palavra brilhante neste texto está apenas relacionado com a coloração do cabelo da senhora, deve usar uma boa marca :P

2 comentários:

  1. Eu acho incrível a quantidade de vezes que a "Guidinha" mete o pé na argola. É que ela tem demonstrado sistematicamente uma falta de tacto gigante nos seus comentários/opiniões que só reforça a opinião geral de que ela é uma "menina-bem" que tem muito pouco naquela cabeçinha...."brilhante". :D xD

    ResponderEliminar
  2. Cabecinha "brilhante" e cheia de correntes de ar...

    ResponderEliminar