Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A minha namorada deu-me um Blog!




Este Natal trouxe-me um presente muito original: um Blog. Várias vezes, ao navegar por vários blogs comentava gostava de ter um para mim, nunca imaginando que, nas minhas costas, a minha namorada andava a construir um para mim!


Até escolheu um nome que se identifica comigo: ViagemLes! Sou lésbica e adoramos viajar, conhecer novas pessoas, culturas, mentalidades, lugares, cheiros, sabores ...


Na sua contribuição, deixou-me a letra de uma música responsável pelo início da nossa relação, há muitos anos, que eu decidi manter por representar uma alavanca na nossa vida. Pode ser que sirva de impulso também para este espaço.


Agora, aqui estou eu sem saber bem o que fazer com ele!

A única garantia que posso deixar é que se tratará de um espaço de mentalidade aberta. De alguém que acredita que somos todos iguais independentemente dos nossos ideais, crenças, cor ou opções sexuais.

A vida é para ser abraçada, para tal devemos vivê-la da melhor forma, usufruindo das coisas boas que ela nós dá!


Que me perdoem os possíveis visitantes mas, tenho que deixar uma mensagem pessoal para a mulher da minha vida: amo-te infinitamente, obrigada pela vida risonha que me dás! E não penses que te safas, também vais ter que contribuir neste espaço!


Até breve! (se a inspiração for generosa comigo)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que prenda tão gira...

Anónimo disse...

Peço desculpa por só vos dizer isto aqui, mas admiro imenso a vossa cumplicidade e para mim servem de exemplo para definir Felicidade.

Anónimo disse...

Muito obrigada pela vossa admiração!
Espero que um dia também encontrem a felicidade no amor.

Dantins